Campanha distribuiu edições especiais de livros best-sellers com mensagens escondidas que premiarão os leitores de comunidades com cursos superiores
Em
uma iniciativa inovadora que une educação e literatura, a Citadel Grupo
Editorial se junta à UNIASSELVI e ao Instituto KondZilla na campanha “Bolsa em
Livros”, criada em parceria com a agência BETC HAVAS.
A
ação promove o hábito da leitura de forma lúdica, ao mesmo tempo em que oferece
uma oportunidade concreta de transformação de vida com a distribuição de bolsas
de estudo de 100% para cursos de graduação.
Reconhecida
por seu catálogo de obras que inspiram desenvolvimento pessoal e profissional,
a Citadel abraça o projeto com dois títulos de grande impacto: “Quem Pensa
Enriquece”, de Napoleon Hill, e “Projeto de Vida”, de Clóvis de Barros Filho.
As
obras ganharam novas versões impressas especialmente para a campanha. Essas
edições contam com parágrafos que escondem mensagens da UNIASSELVI com um
código único que dá acesso a bolsas de estudo integrais para qualquer curso de
graduação EAD da instituição.
Os
best-sellers serão distribuídos em comunidades de todo o país pelo Instituto
KondZilla. Ao encontrar um dos livros com a mensagem especial, o leitor poderá
entrar em contato com a UNIASSELVI via WhatsApp para conhecer as opções de
cursos disponíveis, escolher a formação desejada e efetuar a matrícula
gratuitamente.
"Encontrar
um 'bilhete premiado' como esse dentro de um livro representa uma verdadeira
mudança de vida e é mais uma prova do poder transformador da leitura",
comemora Marcial Conte Jr., editor executivo da Citadel Grupo Editorial.
Caso
já tenha acesso à educação superior, os ganhadores poderão passar o livro
adiante, ampliando ainda mais a corrente de impacto positivo.
Mais
do que uma campanha, “Bolsa em Livros” é um convite à leitura com propósito.
Afinal, quando conhecimento e oportunidade se encontram, cada página pode ser o
começo de uma nova história.
Comentários
Postar um comentário