Após Grande Sucesso em São Paulo, com Quase 90.000 Visitantes, a Experiência FRIENDS™ Chega ao Rio de Janeiro em Junho
Crédito: The Friends Experience - The One In São Paulo.
A
Warner Bros. Discovery
Global Experiences, a Warner
Bros. Television Group e a Original X Productions têm o prazer de
anunciar que a The
Friends™ Experience, apresentada por Nubank, desembarca no Rio
de Janeiro a partir de 5
de junho. Durante a temporada de São Paulo, a experiência foi
um tremendo sucesso, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos
inesquecíveis e explorar cenários recriados, enquanto vivenciam a magia de um
dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos.
A
experiência acontece no VillageMall,
na Barra da Tijuca, onde os visitantes poderão explorar a história da série e
reviver algumas de suas cenas mais memoráveis, como posar em frente à porta
roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross
a mover o famoso sofá "pivot" ou se sentar no icônico sofá laranja em
um Central Perk totalmente recriado.
The FRIENDS™ Experience: The One in Rio combina recriações de
cenários e momentos inesquecíveis, reafirmando o legado duradouro da série e
oferecendo a oportunidade de unir nostalgia e diversão em um só lugar. Além
disso, a edição Rio traz uma surpresa especial para os fãs: além dos 14 cômodos
da versão São Paulo, a versão Rio incluirá a famosa sala de estar do
apartamento de Monica e Rachel, proporcionando uma experiência ainda mais
imersiva no mundo de FRIENDS™.
“Após o sucesso da temporada em São
Paulo, é com grande entusiasmo que a Businessland traz ao Rio de Janeiro a tão
aguardada THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN RIO. Conectar os fãs a essa
verdadeira imersão no mundo de FRIENDS™ é uma honra, e tenho certeza de que o
público carioca irá se emocionar ao reviverem os momentos mais icônicos da
série em cenários que marcaram gerações.” afirma Marcelo Flores,
CEO da Businessland.
Criado
pela Warner Bros.
Discovery Global Experiences, Warner Bros. Television Group e Original X
Productions, em parceria com a Fever e operado localmente pela Businessland. The FRIENDS™ Experience:
The One in Rio é apresentada pelo Nubank; e parceiros de
mídia UOL e a Mix Radio.
"No Nubank, acompanhamos de perto nossos clientes e
sabemos que FRIENDS™ fez, e ainda faz, parte da vida de muitos deles. Temos
essa busca por ir além do universo financeiro e queremos facilitar o acesso a
momentos de diversão, por isso apresentar a The Friends™ Experience faz tanto
sentido. Queremos ajudá-los a vivenciar o cenário da série, com acesso
exclusivo à pré-venda e descontos especiais", diz Juliana Roschel,
CMO do Nubank.
SERVIÇO
THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE
ONE IN RIO
VillageMall - Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca,
Rio de Janeiro – RJ.
Acessibilidade: O evento conta com recursos para
audiodescrição e libras.
Ar condicionado:
Sim.
Classificação Etária: Sujeito à
classificação indicativa.
DATA E HORÁRIOS
Data: 5 de Junho a 3 de Agosto.
Horário de funcionamento: Terça a domingo - das
12h às 20h.
INGRESSOS
Valor: A partir de R$40,00 (meia entrada).
Pré-venda clientes Nubank: 28 e 29 de Abril.
15% de desconto durante a pré-venda. Após esse período, o
desconto será de 10%. Limite de compra de ingressos por CPF: 4. Desconto não se
aplica para meia entrada. Nos ingressos Combo, o desconto será apenas válido
sob o valor do ticket. O desconto não será extensível aos brindes e
A&B.
Pré-venda lista de espera Fever: 30 de Abril.
Venda geral:
1 de Maio.
Ingressos em: http://rio.friendstheexperience.com/
Comentários
Postar um comentário