Com convidados como Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Brino, programa semanal abordará cultura pop e esportes
Ser o maior talk show
do Brasil em dois anos. Com esse plano ambicioso, a influenciadora e gamer Letícia Marques anunciou o
lançamento de seu novo programa: o KickStart. Em parceria com o SeuBet, o programa será lançado no dia 11 de
dezembro e exibido semanalmente no canal Woohoo e nas redes sociais.
Com
mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora reuniu um
time de personalidades de peso para a primeira temporada do programa. Entre
eles, nomes como Brino e Daniel Lessa - que possuem mais de 10 e 5 milhões de
seguidores, respectivamente - já partiparão nos primeiros episódios, em
2024.
Em
2025, o programa promete trazer bastidores interessantes do mundo dos esportes,
estilo de vida, games e cultura pop com Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Mau
Mau, entre outros nomes já confirmados.
Para
Letícia, a ideia do programa é ir além de gerar conversas interessantes por
meio de convidados excepcionais. “O KickStart quer falar com diferentes nichos,
com o esporte como um dos principais pilares, porque no Brasil o estilo de vida
e o esporte andam juntos, refletindo a essência do nosso povo. Queremos
explorar não apenas o impacto cultural, mas também as histórias inspiradoras de
atletas e como o esporte influencia a rotina, a saúde e a paixão do brasileiro.
Tudo isso com um conteúdo democrático, leve e fácil de digerir. Queremos que
ele seja mais que um programa, que seja um ponto de encontro para quem vive e
respira essa cultura", explica a influenciadora.
Para
Fabrício Nunez, head de marketing do SeuBet, patrocinador master do programa, o
próprio nome do videocast já reflete o conceito de comunidade que o talk show
busca levar ao público: Kick Start - O Jogo é Aqui! "A ideia é que cada
pessoa encontre o seu tipo de conteúdo, ou ‘o seu jogo’. Isso está totalmente
alinhado com o nosso reposicionamento, que coloca nossa marca dentro de
comunidades genuinamente brasileiras. Nosso objetivo vai além de um talk show
com milhões de views, queremos que o programa gere debates relevantes para a
cultura, abordando temas diversos e ressoando genuinamente na roda de amigos,
no almoço de família ou nas conversas da empresa", afirma Fabrício.
Mercado milionário
Em
plena ascensão no Brasil, o consumo de conteúdo audiovisual, como videocasts e
talk shows, deve movimentar cifras generosas nos próximos anos. O mercado
global de streaming de vídeo foi avaliado em US$ 105,09 bilhões em 2023, com
previsão de atingir US$ 303,05 bilhões até 2028, segundo a Mordor Intelligence.
Já
o mercado de vídeo sob demanda (VOD) deve crescer de US$ 115,55 bilhões em 2024
para US$ 191,74 bilhões até 2029, conforme projeções da Mordor
Intelligence.
Para
Fabrício, existe uma oportunidade latente no mercado brasileiro. “O mercado de
videocasts ou talk shows no Brasil pode parecer maduro, mas está apenas
começando. Pelo modelo de entrevistas dos principais players ser extremamente
saturado, ou seja, mais do mesmo, ainda existe um enorme potencial para crescer
fazendo diferente. É exatamente assim que queremos fazer do Kick Start o líder
deste segmento”, finaliza.
O
KickStart será transmitido todas às quartas-feiras, às 20h00, com um total de
48 episódios ao longo do ano. Os primeiros episódios, transmitidos ainda em
2024, contarão com a participação de nomes como Daniel Braune, Daniel Lessa,
Nicki & Murilo, Eduarda Machado, Thaiga, Luciano, Federico Devito e
Olkabone. Juntos, os criadores de conteúdo acumulam mais de 50 milhões de
seguidores.
Sobre o SeuBet
O
SeuBet é uma plataforma de apostas esportivas e jogos online no Brasil,
reconhecida pela diversidade de opções que vão desde cassinos ao vivo até
milhares de eventos esportivos ao redor do mundo. Atualmente o SeuBet
submeteu-se à licença para poder operar de forma legal no Brasil, que entrará
em vigor no dia 1º de janeiro de 2025. O compromisso da empresa vai além de
oferecer entretenimento. No SeuBet, é proporcionado um ambiente seguro,
transparente e dedicado à diversão com responsabilidade. Com suporte humanizado
ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a empresa prioriza
a confiança e a segurança dos jogadores, sempre incentivando práticas de
apostas responsáveis e conscientes.
Sobre a Letícia Marques
Letícia Marques, influenciadora e apresentadora, é uma figura proeminente no
mundo dos games e da cultura pop. Com uma carreira marcada por um impacto
significativo, ela traz uma abordagem fresca e apaixonante ao seu novo
programa, prometendo um verdadeiro espetáculo para entusiastas de esportes e
tecnologia.
Comentários
Postar um comentário