Panini lança álbum de figurinhas inspirado no sucesso mundial da série infantil Bluey

Coleção celebra a diversão em família e promete encantar crianças e adultos com as aventuras da família Heeler

A Panini, líder em colecionáveis e produtos de entretenimento, anuncia o lançamento do tão aguardado álbum de figurinhas da Bluey. Inspirado nas aventuras da adorável cachorrinha da raça Blue Heeler, personagem da premiada série infantil, o álbum chega ao mercado brasileiro em outubro, oferecendo uma experiência lúdica e repleta de imaginação para as crianças e famílias.

Com 192 cromos vibrantes, o álbum recria o universo de Bluey e sua família, proporcionando ideias de diversão com brincadeiras, atividades e jogos baseados nas histórias da série. Destinado a crianças de 3 a 6 anos, o produto também promove o aprendizado por meio do brincar, uma das marcas registradas da série.

“A Panini é uma marca muito querida por todos, que esteve presente na infância da maioria de nós. Ver a Bluey ganhar vida em um álbum de figurinhas é emocionante, pois sabemos que a série também faz parte do dia a dia de milhares de famílias ao redor do mundo. Estamos muito entusiasmados com mais essa parceria que celebra a diversão e os momentos que unem pais e filhos”, afirma Murilo Hinojosa, Vice-Presidente de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais para a América Latina na BBC Studios, distribuidora da série.

Além de proporcionar entretenimento, o álbum de figurinhas da Bluey visa fortalecer o vínculo familiar. A série, aclamada pela crítica internacional e vencedora de prêmios como o Emmy® e o Peabody, é reconhecida por seu retrato honesto e divertido da vida familiar, abordando temas cotidianos e desafiadores da parentalidade com leveza e humor. Com o álbum, pais e cuidadores têm a oportunidade de compartilhar essas histórias e participar de momentos especiais com seus filhos.

Produzida pela BBC Studios, Bluey é um fenômeno global desde seu lançamento na Austrália, em 2018, e já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Agora, com o álbum de figurinhas da Panini, as crianças poderão colecionar e reviver as aventuras da série, além de criar memórias com suas famílias.

O álbum estará disponível em bancas, lojas parceiras e no site oficial da Panini a partir de outubro.

Detalhes do produto:
Páginas: 40
Formato: 23,2 x 28,7 cm (fechado) | 46,4 x 28,7 cm (aberto)
Acabamento: Brochura
Número de cromos: 192
Preço do álbum: R$ 19,90
Envelope com 5 figurinhas: R$ 4,00

Onde assistir: Todas as três temporadas de Bluey estão disponíveis no Disney+. As duas primeiras temporadas também vão ao ar na TV Cultura.

Sinopse: Bluey acompanha uma adorável e inesgotável cachorrinha da raça Blue Heeler, que mora com a sua mãe, o seu pai e a sua irmã mais nova, Bingo. Bluey usa sua energia ilimitada em jogos que se desenrolam de maneiras imprevisíveis e hilárias, trazendo toda a sua família e a vizinhança para o seu mundo de diversão.

Site e redes sociais: O site oficial de Bluey oferece jogos, atividades e muito mais para crianças e famílias. Inscreva-se ou siga o canal oficial de Bluey no YouTube, no Facebook oficial e no Instagram.

Sobre: Bluey foi criada e escrita por Joe Brumm, produzida pelo vencedor do Emmy® Ludo Studio para ABC KIDS (Austrália) e co-comissionada pela ABC Children’s e BBC Studios Kids & Family. Financiada em associação com a Screen Australia, Bluey é 100% criada, escrita, animada e pós-produzida em Brisbane Queensland, Austrália, com financiamento do governo de Queensland através da Screen Queensland e do governo australiano.

Bluey já ganhou diversos prêmios, incluindo o International Kids Emmy® Award, o BAFTA Children & Young People Awards e muitos mais.

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

Comentários