Unindo
diversão e sabor, o lançamento estará disponível a partir do dia 12 de outubro
para os pequenos fãs da culinária japonesa
O
brasileiro ama comida japonesa. De acordo com dados do iFood Brasil de 2023, o
sushi e o sashimi estão entre os 10 pedidos mais populares do serviço de
delivery. Com suas combinações únicas de sabores e texturas, a culinária
japonesa conquistou uma preferência sólida no paladar brasileiro, tanto entre
adultos quanto crianças. Pensando no aumento do consumo entre os pequenos, a
Matsuri To Go, que integra a rede MTG Foods, maior em comida japonesa do Sul do
país, anunciou o lançamento de um combinado especial para celebrar o Dia das
Crianças.
Pela
primeira vez, a rede lança um produto exclusivo voltado para o público
infantil, desenhado para proporcionar uma experiência divertida e saborosa para
as crianças. Os novos combinados, compostos por 12 peças, vêm acompanhados de
um hashi infantil sortido e reutilizável, disponível em diversas cores e
formatos lúdicos. O desenvolvimento dessa novidade foi fruto de uma escuta
atenta e direta dos consumidores. “Acreditamos muito na proximidade com nossos
clientes. Além de monitorar as avaliações nas plataformas e os feedbacks
recebidos por nossa equipe, conversamos com mais de 100 consumidores para
entender melhor suas necessidades e expectativas. Essas interações nos
inspiraram a criar o novo combinado, oferecendo uma experiência completa e
divertida para as crianças”, afirma Maria Clara Rocha, diretora da Matsuri To
Go.
O
lançamento estará disponível a partir do dia 12 de outubro em todas as 24
operações da Matsuri To Go espalhadas pelo país. Além das peças de sushi, o
combinado será composto por um suco Kapo de uva e um pacote de balas Fini. “O
grande diferencial do lançamento é o hashi infantil, desenvolvido para
facilitar o uso pelas crianças. Nosso slogan é 'desistir não é opção', então os
pequenos, que muitas vezes encontram dificuldade em manusear o hashi
tradicional, podem aprender e se divertir, enquanto se alimentam de forma
saudável”, brinca Maria Clara.
O
Combinadinho To Go Kids
inclui 2 uramakis filadélfia, 4 kappa maki, 4 shake maki e 2 hot rolls. Já o Meu Combinadinho Kids permite
que a criança personalize sua refeição, escolhendo 3 quartetos dentre as mais
de 29 opções de sushi do cardápio, criando um pedido único e feito sob medida
para o seu paladar.
Reconhecido como líder no segmento de delivery de comida japonesa na região Sul do Brasil, a rede MTG Foods atende mais de 50 mil clientes mensalmente. Sob a liderança de Raphael Koyama, ao lado das sócias Maria Clara Rocha e Maria Fernanda Canizares, está projetando um faturamento de R$ 70 milhões para este ano, enquanto expande sua presença em novas regiões do país, incluindo as inaugurações mais recentes em Santa Catarina e Mato Grosso.
Comentários
Postar um comentário