Em
campanha nacional, maior franquia de bolos do Brasil une o sabor inconfundível
de suas receitas com os famosos personagens
Sucesso
nas telas de cinema desde 2010, os Minions invadem a Casa de Bolos, maior
rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, em uma nova missão
com o Meu Kit Favorito. O item exclusivo e edição limitada é composto de Mini
Bolo e cobertura dispostos em um bowl
e um copo personalizados com os personagens da franquia Meu Malvado Favorito, e
está disponível em todas as unidades da rede por R$ 45,00.
O
kit colecionável pode receber diversas combinações entre os sabores de Mini
Bolos de Banana com Canela, Iogurte ou Fofinho de Chocolate, e o complemento da
cobertura, nas opções de Chocolate ou Limão.
A
colaboração entre a rede e a gigante Universal Studios, estúdio de cinema
norte-americano, propõe gerar um grande para a empresa, não apenas em
visibilidade da marca, mas também em vendas.“Com essa campanha nacional, que
combina elementos da cultura pop, queremos trazer a diversão dos personagens
para nossas lojas, nos conectando não somente ao público jovem, mas também com
nossos clientes tradicionais que se identificam com os famosos Minions”, afirma
Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Para
Matheus Rocha, gerente de marketing, uma das curiosidades de uma ação deste
porte é o processo de criação da novidade. “A nossa equipe trabalhou em
estreita colaboração com a licenciadora para a criação desta campanha,
garantindo que os personagens fossem representados de maneira fiel e autêntica,
associando a tradição do bolo caseiro com a irreverência dos Minions, ícones
culturais reconhecidos globalmente”, concluí.
Além
do Meu Kit Favorito, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100
opções, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo
Caseiro no Pote.
Sobre a Casa de Bolos
Criada
com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus
filhos, a Casa de Bolos é a maior rede de franquia de bolos do Brasil, única
com mais de 500 lojas abertas pelo país. Natural de Ribeirão Preto, mãe e
filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o
sucesso da loja, expandiram para o modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos
tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100%
artesanal, sem conservantes e com fruta de verdade. Mais informações no site.
Comentários
Postar um comentário