De acordo com uma pesquisa recente do Spotify, 64% dos brasileiros ouvem músicas em inglês com frequência, especialmente pelo público que busca aprimorar suas habilidades no idioma. Com shows confirmados em cinco cidades brasileiras, a turnê do ícone pop Bruno Mars oferece uma oportunidade única para ampliar o vocabulário do inglês por meio de seus hits. A KNN Idiomas, uma das maiores redes de franquias do país, oferece um método de ensino exclusivo voltado para brasileiros e já conta com mais de 600 unidades em funcionamento ou em fase de abertura no Brasil.
Com 14 shows confirmados em cinco estados
brasileiros, a turnê do cantor norte-americano Bruno Mars, um dos maiores
artistas da música pop da nova geração, atrai fãs de todo o mundo. Além de
encantar o público com suas performances no palco, sucessos como "The Lazy
Song", "Grenade" e "Just the Way You Are" apresentam
vocabulário acessível e frequente em conversas cotidianas, enquanto músicas
como "24K Magic" e "Uptown Funk" trazem gírias e expressões
que refletem a cultura americana. Para tornar o aprendizado de inglês mais
prático e envolvente, a escola de inglês, KNN Idiomas, criou um método
exclusivo voltado para brasileiros. Com esse método,aprender
inglês para entender e cantar junto os maiores hits do artista pode
transformar essa experiência ainda mais inesquecível.
De
acordo com uma pesquisa recente do Spotify, 64% dos brasileiros ouvem músicas
em inglês com frequência. O estudo revela que a língua inglesa é o idioma
estrangeiro mais popular no consumo musical no país, sendo especialmente
apreciado pelo público jovem e por aqueles que buscam aprimorar suas
habilidades no idioma.
“A
música é uma ferramenta poderosa para a educação, acreditamos que o aprendizado
da língua inglesa deve ser envolvente e conectado ao dia a dia dos alunos. O
ritmo e as melodias das músicas ajudam a fixar o vocabulário de forma natural,
tornando o processo de aprendizagem mais fluido. Ao cantar junto com as letras,
os estudantes da KNN Idiomas aprendem novas palavras, aprimoram a entonação e a
fluência, o que fortalece a confiança no domínio do segundo idioma”, afirma
Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.
Entre
as várias maneiras de aprender inglês, a música se destaca como uma ferramenta
expressiva no aprendizado de um segundo idioma. A combinação de melodias
envolventes e letras fáceis de acompanhar torna o repertório do artista, um
recurso valioso para quem deseja melhorar o vocabulário, pronúncia e
compreensão auditiva.
Sobre a KNN
Fundada
em 2012, a KNN já atendeu mais de 500 mil alunos no Brasil e está presente em
todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo
ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino
de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês,
alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido
especialmente para quem fala português.
Mais informações: www.knnidiomas.com.br
Comentários
Postar um comentário