Bob's traz o universo de "Miraculous - As Aventuras de Ladybug e Cat Noir" para celebrar o mês das crianças
Com miniaturas exclusivas, a nova campanha da rede promete conquistar o coração dos jovens fãs e criar uma experiência inesquecível
Em comemoração ao
mês das crianças, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast food no Brasil, lança uma campanha
especial em parceria com a Miraculous Corp, que apresentará os personagens
super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série
animada que cativou milhões de jovens fãs em todo o mundo. A partir do dia 8 de
outubro, Ladybug (Marinette) e seu fiel parceiro Cat Noir (Adrien) estarão ao
lado de outros personagens queridos da série em uma coleção exclusiva de
miniaturas.
A campanha faz parte da estratégia da linha
Bob’s Play, que desde 2023 vem criando laços com o público infantojuvenil. Com
base no sucesso dos últimos lançamentos e no feedback
positivo de pais, mães e crianças, a marca decidiu levar essa conexão a um novo
patamar, mergulhando no universo de Miraculous. “Queremos fazer com que a marca
Bob’s cresça com esse público, criando memórias e raízes que os acompanharão ao
longo da vida", explica
Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
Leve as aventuras de Ladybug para onde
quiser
“Estamos animados em ver Ladybug e Cat Noir
ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma
maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças”, disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da
Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com
o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous
além da tela, criando experiências inesquecíveis para crianças e suas famílias,
enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias
aventuras.”
Na compra de um Combo Bob’s Play — que inclui um sanduíche ou
franlitos, um suco Del Valle Kapo e batata pequena — os fãs de Ladybug e Cat
Noir podem levar para casa uma miniatura de um dos quatros personagens
icônicos: Ladybug, Tikki, Cat Noir ou Plagg. Essas miniaturas são projetadas para
serem facilmente fixadas em mochilas, lancheiras e outros acessórios,
permitindo que as crianças mantenham seus personagens favoritos por perto o
tempo todo, reforçando seu vínculo com a série e a diversão além da hora das
refeições.
Ativações especiais e experiências
marcantes
A campanha também incluirá ativações em lojas
de todo o Brasil, com embalagens temáticas e comunicação visual inspirada no
mundo de Miraculous™,
criando uma experiência imersiva para as crianças. Além disso, conteúdos
exclusivos serão compartilhados nas redes sociais do Bob’s, potencializando o
contato com o público e garantindo que o Mês das Crianças se torne uma
celebração inesquecível para os fãs e suas famílias.
Sobre Miraculous™
A série de comédia de ação de super-heróis com
animação 3D-CGI Miraculous™ - As aventuras de Ladybug e Cat Noir é a história
de super-heróis classificada pelo IMDB entre os 10 melhores programas de
animação dos últimos 20 anos. A quinta temporada da série está disponível em
mais de 120 países em todo o mundo, com a sexta temporada atualmente em
produção. O tão aguardado blockbuster de super-heróis Miraculous: Ladybug e Cat
Noir, O Filme foi lançado em julho de 2023. Com um público principal de 52% de
meninas e 48% de meninos de 6 a 12 anos, e uma enorme base de fãs de jovens
adultos “Miraculers” (idades 15-25), Miraculous se tornou um delírio digital
com mais de 39 bilhões de visualizações no YouTube (conteúdo autorizado e
gerado por usuários); mais de 250 milhões de downloads do aplicativo oficial; e
mais de 720 milhões de reproduções no Roblox. Mais de 600 milhões de produtos
foram vendidos e as vendas no varejo ultrapassaram US$ 1,5 bilhão em todo o
mundo até o momento. Miraculous é o vencedor de 40 prêmios, incluindo Melhor
Série de Animação na categoria Programação Infantil no 2023 Kidscreen Awards.
Sobre a Miraculous Corp
Miraculous Corp é a joint venture inovadora
entre Mediawan, a principal potência de produção independente da Europa
liderada por Pierre-Antoine Capton, e ZAG, o inovador estúdio de animação
independente conhecido por criar contos e IPs originais liderado por Jeremy
Zag, que reúne todas as facetas do mundo global da franquia aclamada™. A missão
da Miraculous Corp é elevar a presença global da marca, supervisionando tanto
os esforços criativos como os empreendimentos comerciais para ampliar a sua
influência em escala mundial. Miraculous Corp pretende implantar criações em
torno da franquia e abrir as portas para uma nova era de personagens icônicos e
narrativas cativantes. As aventuras de Ladybug em breve revelarão novos
conteúdos ao redor do mundo.
Sobre o Bob’s
O
Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil,
fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou
mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de
um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte
para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais
de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Comentários
Postar um comentário