Inspirada
na arte brasileira, campanha 360° de Orfeu é um convite para transformar o
momento do café em uma experiência extraordinária.
Com
lançamento em 1° de setembro, a nova campanha será um dos momentos mais
emblemáticos na trajetória de Orfeu Cafés Especiais. Inspirada em movimentos
artísticos brasileiros, a campanha tem como objetivo ampliar o conhecimento da
marca e criar uma conexão emocional com consumidores e potenciais clientes, ao
mostrar a mudança de perspectiva ao se provar um Café Especial como Orfeu.
Criada
pela CP+B, e produzida pela Boiler, a campanha apresenta uma identidade visual
que reflete essa ideia através de ilustrações exclusivas criadas pela Horda e
pelo estúdio Black Madre. Com isso, a marca busca aguçar um novo olhar,
transportando a experiência e o sabor de seus cafés para uma esfera mais
visual, que vai além da qualidade superior do produto.
Ambientado
na Casa de Francisca, o filme e as demais peças serão exibidos em diversos
meios On e Off, que vão desde tv aberta até mídias digitais mais segmentadas e
com foco nas áreas Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
“A
arte não muda tudo. Ela muda você.”, conta o manifesto da campanha, com o
propósito de despertar novas emoções e transformar perspectivas. Para Fabio
Gianetti, Diretor de Marketing de Orfeu, apreciar um Café Especial tem suas
semelhanças com experiências culturais. “O nosso lugar na arte, inspira o
nosso papel como marca. Assim, que acreditamos que quando se prova um café
especial como Orfeu, o resultado é um passeio sem volta por aromas, texturas e
sabores. Uma jornada que abre portas que nunca mais serão fechadas,
transformando o que era comum, em algo extraordinário.”, finaliza Gianetti.
Serviço:
E-commerce
Orfeu: Café Orfeu (cafeorfeu.com.br)
YouTtube:
Orfeu Cafés Especiais
Instagram:
@OrfeuCafes
Sobre Orfeu Cafés Especiais
Marca
criada em 2005, Orfeu Cafés Especiais carrega com louvor a colocação de café
brasileiro mais premiado no mundo. Tal excelência é fruto de um trabalho
minucioso que acontece desde a seleção das sementes até chegar à xícara de seus
apreciadores. O plantio do café tem como origem diferentes terroirs e é
cultivado majoritariamente no alto das montanhas do sul de Minas Gerais, na
icônica fazenda Sertãozinho, que faz parte do complexo de Orfeu, sendo a maior
detentora das lavouras, além de guardiã de um jequitibá de 1.500 anos. Em 2022,
Orfeu expandiu e, por meio do Plano de Certificação, passou a viabilizar o
fornecimento de café advindo de outros cafeicultores, por conta do aumento de
consumo de cafés especiais no Brasil e, consequentemente, crescimento da marca.
Orfeu
cuida de todo processo de produção: plantio, colheita, torra e embalagens —
manuseado pelos dedicados e gabaritados funcionários da empresa. Entre estes,
em constante especialização e evolução, estão dez Q-Graders, especialistas
internacionais de café. Em seu portfólio padrão, fazem parte os Blends Intenso,
Clássico, Bourbon Amarelo, Orgânico, Descafeinado e os lançamentos pontuais de
Microlotes.
De
sabores únicos e frescor inigualável, Orfeu conta ainda com um produto no mesmo
nível e trato como seus cafés. Depois de quase dez anos da primeira oliveira, a
marca lançou em 2020 seus azeites especiais. As oliveiras plantadas a mais de
1.300 metros de altitude na Fazenda Rainha são cultivadas em terroir
privilegiado, de solo vulcânico e que proporcionam em cada cuidadosa extração a
qualidade máxima. Azeites Especiais Orfeu são elaborados em lagar próprio
(oficina de produção de azeites) nas versões de Koroneiki, Coratina, Arbosana,
Arbequina, Blend de safra e lançamentos pontuais de Microlotes. Mesmo com
apenas dois anos no mercado, os Azeites Especiais Orfeu já foram premiados
pelos mais respeitados concursos do mundo.
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