Coala Music anuncia collab com a Umbro em lançamento de coleção exclusiva para décima edição do evento
Peça com estampa criada a partir da fusão das ondas sonoras dos artistas do Coala Music estará à venda durante o festival, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo
Como
parte da celebração de dez anos do Coala
Festival, o público do evento poderá, literalmente, “vestir a
camisa” da música brasileira. Isso porque o Coala Music e a Umbro Brasil se uniram
em uma colaboração exclusiva para o lançamento de duas camisa jersey de
futebol, com estampas inspiradas nas ondas sonoras das músicas dos artistas do Coala Music (ecossistema
musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de
gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo
digital e consultoria). As peças estarão à venda durante o festival, que
acontece nos dias 6, 7 e 8
de setembro, no Memorial
da América Latina, em São
Paulo; e no site da Umbro Brasil – a partir do dia 9 de
setembro. Lulu Santos,
Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Paralamas do Sucesso e Xande de Pilares são
alguns dos nomes confirmados para o evento, com ingressos à venda (acesse aqui).
“Mais
do que simples itens estéticos, a coleção Coala Music & Umbro serve como
uma ferramenta para expressar o orgulho dos fãs por sua cena local, assim como
os torcedores demonstram apoio ao vestirem as camisas de seus times. As jerseys materializam o
encontro conceitual entre os universos da música (Coala) e do futebol (Umbro),
celebrando os 10 anos da marca Coala, que vem apoiando a cena local desde
2014”, diz Christiano Vellutini, diretor criativo e um dos sócios do Coala
Music.
A
torcida organizada Terror Azul, do time de futebol Apache F.C, estrela o vídeo
de divulgação da campanha “Coala Music & Umbro - Apoie sua cena local”. No
vídeo que unifica esses dois universos, os torcedores aparecem trajados com as
camisas inéditas e entoam trechos de “Universo”, canção do BK’, artista do
Coala Music, em parceria com JXNV$ e Nansy Silvvz. O audiovisual foi dirigido
por Steve Bruno, fotos de Henrique Barretto – ambos da produtora Kaus – e
produção de áudio da Hefty.
"Estamos
muito felizes pela parceria com o Coala Music, um dos principais movimentos
musicais do Brasil. Nossa presença no evento será muito importante, pois marca
o lançamento da collab Umbro & Coala Music, mas também da nossa coleção lifestyle chamada Urban
Glow, que busca mesclar o público jovem com a música”, diz Eduardo Dal Pogetto,
diretor da Umbro Brasil.
Além
dessa colaboração, o Coala Festival lançará uma coleção de produtos oficiais
para celebrar seus dez anos de história.
O
festival é apresentado pela Amstel, tem a Elo como meio de pagamento oficial, é
patrocinado pela TIM e pelo Chás Leão. Possui ainda o apoio de Jameson, Chilli
Beans, Natura e Amstel Vibes. Red Bull é o energético oficial. Outras marcas
participantes são: Crystal, Umbro, Altafonte, BOA Music Rights e Bullguer.
Em
breve mais novidades sobre o evento serão divulgadas.
LINE-UP:
SEXTA-FEIRA, 6 de setembro
O
Terno
Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes
Lenine e Suzano revivendo Olho de Peixe
Boca
Livre
Silvia Machete
14 Bis com Flávio Venturini e Beto Guedes (Auditório Simón Bolívar)
SÁBADO, 7 de setembro
Lulu
Santos
Os
Paralamas do Sucesso
Bebé
Tulipa Ruiz com participação de Criolo
João Bosco
Sandra de Sá, Hyldon e Tássia Reis
Arthur Verocai e orquestra (Auditório Simón Bolívar)
DOMINGO, 8 de setembro
5 a
Seco
Xande canta Caetano
Mariana
Aydar e Mestrinho
Timbalada e Afrocidade
Planet Hemp
Joyce Alane
Orkestra Rumpilezz com Luedji Luna (Auditório Simón Bolívar)
SERVIÇO
Coala Festival 2024
Datas:
6,
7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo)
Local:
Memorial
da América Latina - Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo/SP
Valores:
-
Passe para três dias: R$ 460,00
- Passe Sexta e Sábado: R$ 290,00
- Passe Sexta e Domingo: R$ 310,00
- Passe Sábado e Domingo: R$ 330,00
- Unitário sexta-feira (Lote 1): R$ 140,00 (meia-entrada) | R$170,00
(solidário) | R$ 280,00 (inteira)
- Unitário
sábado (Lote 4): R$ 165,00 (meia-entrada) | R$ 195,00 (solidário) | R$ 330,00
(inteira)
- Unitário
domingo (Lote 4): R$ 175,00 (meia-entrada) | R$ 210,00 (solidário) | R$ 350,00
(inteira)
- Cliente Elo - valores do lote anterior
Ingressos: https://www.totalacesso.com/events/coalafstvl2024
FICHA TÉCNICA - Coleção Coala Music & Umbro
Fotos:
Henrique Barreto e Pepe Rodrigues
Produção: Kaus
Direção: Steve Bruno
SOBRE O COALA FESTIVAL
O
Coala Festival surgiu em 2014 com a proposta de reverenciar os grandes nomes da
nossa música e abrir caminhos para a nova geração. Ao longo desses 10 anos de
existência, o Coala se transformou em uma marca, o Coala Music, um ecossistema
musical que atua em diversas frentes: festival, gravadora, núcleo de
gerenciamento de carreira de artistas, agência criativa, canal de conteúdo
digital e consultoria. Em 2024, o Coala Festival expandiu sua atuação com a
primeira edição fora do Brasil, em Cascais, Portugal.
Comentários
Postar um comentário