Chris Brown encerra 14 anos de espera e anuncia show de greatest hits no Brasil

Parceria entre Live Nation Brasil e 30e, o show do ícone do R&B está marcado para o dia 21 de dezembro

O início da venda de ingressos está marcada para o dia 3 de outubro, a partir das 10h, no site da Ticketmaster (acesse aqui); o público poderá adquirir os ingressos na bilheteria oficial a partir das 11h do mesmo dia.  

Desde que apareceu na cena, aos 16 anos de idade, foram muitas as vezes que Chris Brown provou o porquê está no topo quando o assunto é pop e R&B. O seu talento vocal somado à habilidade na dança e a um repertório encharcado de hits conectam o cantor e compositor americano diretamente com a memória afetiva de toda uma geração. Vencedor do GRAMMY 2012 de Melhor Álbum de R&B, pelo disco F.A.M.E, ele é também, atualmente, o cantor de R&B com o maior número de entradas na Hot 100 da Billboard na história. Chris Brown, que tem como apelido Breezy (quem lembra do Lil Wayne o chamando por "Chris Breezy" nos primeiros minutos do remix de "Gimme That"?), vem ao Brasil após 14 anos de espera. Produzido pela Live Nation Brasil e a 30e, o show, marcado para o dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, aglutinará as pérolas da discografia de Chris Brown em uma só noite. Será como ouvir uma playlist de greatest hits do artista – só que com a interpretação ao vivo do próprio. O início da venda de ingressos está marcada para o dia 3 de outubro, a partir das 10h, no site da Ticketmaster (acesse aqui); o público poderá adquirir os ingressos na bilheteria oficial a partir das 11h do mesmo dia. 

Representantes de um estilo musical têm a grande responsabilidade de fazer com que o mesmo não fique preso ao passado. E Chris Brown leva a palavra do R&B adiante como ninguém. Prova disso é o seu trabalho mais recente, 11:11 (seu 11º álbum de estúdio, lançado em 2023). Ao ter misturado o gênero que o consagrou com pop, afrobeats e dancehall, ele conectou o R&B com novos públicos. Parcerias com artistas como Anderson .Paak e Davido corroboram para isso. Não à toa, o disco atingiu o #1 na parada de álbuns de R&B da Billboard; e um de seus hits, “Summer Too Hot”, recebeu uma indicação ao GRAMMY. A versão deluxe de 11:11 também foi bem recebida pelos fãs e pela crítica; e adiciona participações de nomes como H.E.R., Jack Harlow e Bryson Tiller.

Após passar com a tour 11:11 pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa, Chris Brown chega ao Brasil com uma performance diferente do que vinha apresentando. O fato de não subir a um palco brasileiro desde 2010 fez com que um show de greatest hits fosse escolhido para desembarcar por aqui. O público pode esperar por "Under the Influence", "Loyal", "No Guidance" e mais um punhado de músicas que transformarão o Allianz Parque em uma jukebox nostálgica.

A superprodução a caminho tem cenografia vibrante e uma iluminação com o que há de mais moderno no showbiz. Tudo para envelopar o testemunho da arte, da longevidade, do carisma e do talento puro de Chris Brown.

Ao longo de sua carreira, Chris Brown sempre estabeleceu e inovou formatos, além de ter recebido incontáveis prêmios. E continua a quebrar recordes – por vezes os seus próprios – com a sua carreira de sucesso global.  É dessa forma que Chris Brown se mantém relevante na indústria, sem sair do alto posto que ocupa no cenário musical. Agora, chegou a vez do Brasil assistir à atuação de um ícone que nunca deixou o seu auge e a sua relevância passarem.

 

Serviço:

Chris Brown
Realização: Live Nation Brasil e
30e 

Data: 21 de dezembro de 2024
Local: Allianz Parque
Horário de abertura da casa: xxh
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais

Setores e preços:

Cadeira Superior - R$ 210,00 (meia-entrada) / R$ 420,00 (inteira)
Pista - R$ 240,00 (meia-entrada) / R$ 480,00 (inteira)
Cadeira Inferior - R$ 290,00 (meia-entrada) / R$ 580,00 (inteira)
Pista Premium - R$ 395,00 (meia-entrada) / R$ 790,00 (inteira)

Início das vendas:

Venda geral: 3 de outubro, 10h (on-line) e às 11h na bilheteria oficial
Vendas online em: ticketmaster.com.br
Bilheteria oficial: ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA B (APENAS NA PRÉ-VENDA E ABERTURA DA VENDA GERAL) - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Portão B - Água Branca - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda
ALLIANZ PARQUE – BILHETERIA A - MEDIANTE DISPONIBILIDADE - Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. *Taxa ADM cobrada em todos os canais de venda

Sobre a Live Nation Entertainment:
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

Comentários