Em 2024, Andrezza Fusaro adquiriu
a franquia do Chef Vergé, uma tradicional marca de Curitiba presente desde
1985, famosa por seus croissants, sucos e saladas. A compra reflete a paixão de
Andrezza pela culinária e sua visão estratégica de resgatar a memória afetiva
dos curitibanos, e entrar no mercado de alimentação, o setor nº 1 do
franchising.
Além de empreendedora e fundadora
da Royal Face, a maior rede de harmonização facial do Brasil, com mais 275
clínicas em todo o país, também é sócia do comunicador Otaviano Costa, da atriz
Flávia Alessandra e do shark tank José Carlos Semenzato do grupo SMZTO. Também
criou o famoso Carnê da Beleza, uma financeira que dá acesso à crédito
parcelando procedimentos estéticos em até 24x.
Apaixonada pelo Chef Vergé há
mais de 20 anos, Andrezza reconheceu o potencial e a história da marca. A
entrada da empreendedora no setor de alimentação não é ao acaso: “O mercado de alimentação é essencial e
no Brasil não é diferente, a comida está para o brasileiro em momentos de
alegria, diversão, reunião em família e outras confraternizações que nos levam
ao redor da mesa para saborear uma comida gostosa”, comenta
Andrezza.
O setor de alimentação é o
primeiro lugar no ranking da ABF – Associação Brasileira de Franchising – com
lucro de 16 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Com planos
ambiciosos, a nova gestão pretende levar os sabores do Chef Vergé para todo o Brasil,
iniciando a expansão por Curitiba. Este movimento visa reviver a conexão
emocional dos clientes com a marca e posicionar o Chef Vergé como referência no
setor de alimentação nacional.
Após a aquisição do Chef Vergé,
Andrezza implementou inovações sem deixar de lado o tradicional, garantindo que
a essência da marca seja mantida, como o croissant Vive La France, o salpicão,
seus famosos sucos de morango e coco com leite, sem deixar de trazer novidades,
como os cafés e sobremesas, que já são parte da cultura e dia a dia
brasileiro.
O grupo franqueador da marca é
referência nacional e reconhecido no setor de franchising, com um ecossistema
muito forte e uma equipe expert em franquias desde a expansão, implantação,
operações, marketing, entre outros.
Com a aquisição, o marketing da
franqueadora e sua agência interna própria, desenvolveu todo o plano de
rebranding da marca para aprimorar o novo posicionamento, além de trazer força
nas mídias sociais e outros meios de divulgação.
Os modelos de franquias do Chef
Vergé são para shopping center e loja de rua, a expansão da marca é feita de
forma estratégica e pensada para cada região, por isso, o foco da expansão nos
próximos dois anos são os estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
A primeira loja será inaugurada
em agosto deste ano no Park Shopping Barigui em Curitiba, PR, com uma
expectativa extremamente positiva de alcançar até 10 unidades vendidas até o
final do ano. Para 2025, o objetivo é ter unidades espalhadas pelos três estados,
mantendo a qualidade dos produtos e garantindo a lucratividade dos franqueados
através da logística e fábrica própria já em atividade na cidade de Curitiba.
Agora, sob a gestão visionária de
Andrezza Fusaro, o Chef Vergé, com seus quase 40 anos de história, está pronto
para marcar presença em todo o território nacional, renovando sua tradição e
expandindo seu sucesso por todo o Brasil.
Serviço:
Chef Vergé
Andrezza
Fusaro
Proprietária
(11)
97757-1665
@chefverge
/ @chefvergeoficial
andrezza@chefverge.com.br
/ expansao@chefverge.com.br
/ administrativo@chefverge.com.br
chefverge.com.br
Rua
Emiliano Perneta, 424, 13º, Centro - Curitiba – PR.
Comentários
Postar um comentário