RUFFLES® E OUTBACK se unem em parceria inédita para lançar o novo sabor "RIBS ON THE BARBIE - COSTELA BARBECUE" na região sul do Brasil
Junção
da crocância da batata chips e do sabor marcante do prato icônico está à
disposição do público, reforçando o espírito inovador das duas marcas
RUFFLES®, marca de
snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*, se uniu ao Outback Steakhouse,
marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento
descontraído, para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no
sabor “Ribs on The Barbie - Costela Barbecue”. RUFFLES® continua reinventando seu
portfólio de produtos com foco em oferecer mais variedade aos consumidores, se
estabelecendo cada vez mais como uma marca que consegue inovar sem perder sua
essência principal e Outback
Steakhouse continua inovando nos formatos de levar o sabor do
seu prato mais famoso aos consumidores.
A
ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar
experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da
irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.
O
lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul,
Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e vai levar aos fãs de RUFFLES® e aos
apaixonados pelo prato mais famoso do Outback
Steakhouse, um novo formato de consumo. A Ribs on the Barbie é um
carro-chefe do Outback
Steakhouse, já ganhou diferentes versões e foi servida em
formatos variados, mas é a primeira vez que irá “viver a onda” de se tornar um
snack de batatas chips.
A
junção de duas marcas tão famosas possibilita a entrada em canais ainda não
explorados por cada uma: para RUFFLES®,
a parceria leva seu snack para dentro de um restaurante de renome como é o Outback Steakhouse. Já
para Outback Steakhouse,
a união de forças leva o leva uma nova versão do prato mais famoso do
restaurante para as gôndolas e pontos de venda, aumentando o alcance e gerando
maiores ocasiões de consumo.
“Com o lançamento do sabor Ribs on The Barbie - Costela
Barbecue do snack, a nossa intenção é unir forças e trazer uma inovação ao
mercado que una a onda e a crocância de RUFFLES® a sabores únicos, que agradam
ao paladar e estão entre os favoritos do consumidor brasileiro. Essa união de
uma marca tão amada como RUFFLES® e o prato mais pedido do Outback
Steakhouse traz um produto totalmente novo para as gôndolas, assim,
trazendo novos sabores e produtos para o varejo, contribuindo para levar mais
opções aos consumidores”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.
"Inovação faz parte do espírito
aventureiro de Outback e, mais uma vez, saímos na frente para apresentar aos
nossos clientes uma versão divertida e saborosa da Ribs On The Barbie"
diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Outback Brasil. "A gente deixar RUFFLES®
completamente “Outback das ideias” e permitir que a nossa icônica Ribs viva
novas ondas reforça nossa posição de uma marca atual, antenada, jovem e
comprometida em entregar sempre novas experiências para as pessoas",
completa.
Para
comunicar a novidade para o consumidor, RUFFLES®
e Outback
Steakhouse farão uma série de ações nas redes sociais
conectando o posicionamento de ambas as marcas, unindo a mensagem “Viva essa
Onda” de RUFFLES® com
a celebração dos momentos do Outback Steakhouse.
A
partir de julho, o Outback
Steakhouse passará a comercializar o produto nos seus
restaurantes também. Para conhecer todas as novidades sobre a campanha e seus
desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® e Outback Steakhouse nas redes sociais.
*RETAIL INDEX EVOLUTION. YTD’23 (JAN’23 ATÉ JUN’23) – RY’23 (JUL’23 ATÉ JUN’23). TOTAL BRASIL. 51 SALGADINHO - SEGMENTO: BATATA CHIPS. INA
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