Outback inova e lança torre Bloomin' Onion com camarões, Ribs com Catupiry® Original e sobremesa de brownie, KitKat® e marshmallow
Chamado
Epic Trio, menu traz versões diferentes e repletas de sabor dos itens mais
amados pelos clientes da marca
Todo bom filme precisa de um trio
icônico de personagens para conquistar o coração dos fãs. Por isso, o Outback
Steakhouse apresenta o seu próprio enredo de sucesso que promete uma
experiência digna de Hollywood. Neste lançamento disponível por tempo limitado
a partir de 13 de maio em todos os restaurantes da marca, seus clássicos passam
por mais um processo de inovação: a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada, com
uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha
cobertura de Catupiry® Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada
com KitKat® e marshmallow. Juntas, elas foram um verdadeiro “Epic Trio”.
O novo menu
Dentre
as novidades, está a incomparável Bloomin
Tower (R$ 89,90), uma nova versão da clássica cebola dourada e
crocante do Outback, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo,
finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch
(combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa), com o molho Bloom
Ranch como acompanhamento.
E
para trazer o clímax para as mesas dos clientes, o restaurante apresenta a nova
Ribs Catupiry® (R$129,90),
a tradicional Ribs do Outback que promete conquistar o público com sua versão
coberta com uma camada de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão e
finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola
roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente.
E
para encerrar essa jornada saborosa com um gran finale digno de tela grande, o
Outback apresenta a sobremesa que roubará a cena: o KitKat® Thunder & S'mores (R$46,90),
um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback)
coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e
finalizado com chocolate KitKat® e um mousse com seu sabor inconfundível, além
de calda de chocolate.
A
Ribs Catupiry® também pode ser adquirida por meio do serviço de delivery da
marca. A Bloomin’ Tower e o KitKat® Thunder & S'mores estão disponíveis
exclusivamente nos restaurantes físicos. As novidades já estão disponíveis em
todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado.
“O
Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando
produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora
sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
“As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor
para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e espírito
aventureiro”, completa.
Para
mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.
Sobre o Outback
O
Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67
cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência
única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como
#MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands,
que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
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