Os 12 sabores de Cup Noodles® viram tema da nova campanha de NISSIN

Com participação especial da influenciadora Jessy Robot, o filme, que tem estreia prevista para maio, segue a temática divertida e descontraída da marca 

A NISSIN FOODS DO BRASIL lança mais uma campanha e, desta vez, o produto foco é um dos grandes queridinhos da marca: Cup Noodles®. Com estreia marcada para este mês, nas principais mídias sociais da marca, o filme conta com a presença da influenciadora Jéssica Marcondes, mais conhecida como Jessy Robot e traz o Food Truck da marca como plano de fundo. 

O objetivo da produção é fortalecer os 12 sabores irresistíveis da marca: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha caipira picante e Yakissoba.  

No filme, Jessy Robot faz uma performance de sua dança “robótica” para seguir o ritmo da música. Mas, durante uma das cenas, uma “explosão” de Cup Noodles® surpreende a influenciadora e mostra, de forma inusitada, o quanto os sabores da linha são únicos e explosivos. 

Quem também promete brilhar nessa campanha é o Food Truck da NISSIN, que roda o Brasil em diversos eventos e ações da marca para gerar experimentação e aproximar a marca Cup Noodles® dos mais diversos públicos. 

“Estamos entusiasmados em lançar essa nova campanha que vem fortalecer ainda mais nossa posição no mercado, além de estreitar o relacionamento com nossos consumidores e conquistar novos paladares. A participação especial da influenciadora Jessy Robot, com certeza, promete deixar tudo mais dinâmico, surpreendente e divertido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

"Há uma variedade surpreendente de sabores para Cup Noodles. Para expressar essa versatilidade fizemos uma parceria com a popular dançarina Jessy Robot. Só que desta vez, quem se surpreende com a situação inusitada é a Jessy", comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Comentários