Com participação especial da influenciadora Jessy Robot, o filme, que tem estreia prevista para maio, segue a temática divertida e descontraída da marca
A NISSIN FOODS DO BRASIL
lança mais uma campanha e, desta vez, o produto foco é um dos grandes
queridinhos da marca: Cup Noodles®. Com estreia marcada para este mês, nas
principais mídias sociais da marca, o filme conta com a presença da
influenciadora Jéssica Marcondes, mais conhecida como Jessy Robot e traz o Food
Truck da marca como plano de fundo.
O
objetivo da produção é fortalecer os 12 sabores irresistíveis da marca:
Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco,
Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha
caipira picante e Yakissoba.
No
filme, Jessy Robot faz uma performance de sua dança “robótica” para seguir o
ritmo da música. Mas, durante uma das cenas, uma “explosão” de Cup Noodles®
surpreende a influenciadora e mostra, de forma inusitada, o quanto os sabores
da linha são únicos e explosivos.
Quem
também promete brilhar nessa campanha é o Food Truck da NISSIN, que roda o
Brasil em diversos eventos e ações da marca para gerar experimentação e
aproximar a marca Cup Noodles® dos mais diversos públicos.
“Estamos
entusiasmados em lançar essa nova campanha que vem fortalecer ainda mais nossa
posição no mercado, além de estreitar o relacionamento com nossos consumidores
e conquistar novos paladares. A participação especial da influenciadora Jessy
Robot, com certeza, promete deixar tudo mais dinâmico, surpreendente e
divertido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO
BRASIL.
"Há
uma variedade surpreendente de sabores para Cup Noodles. Para expressar essa
versatilidade fizemos uma parceria com a popular dançarina Jessy Robot. Só que
desta vez, quem se surpreende com a situação inusitada é a Jessy", comenta
Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.
Comentários
Postar um comentário