O bonde do Quadradão de Molho chegou no Méqui! McDonald's anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO
No
ritmo do funk, Méqui lança as novas caixinhas de molho Tasty e CBO, em edição
limitada, como uma nova forma de comer os molhos com o que quiser
Os
McLovers vão curtir mais uma experiência surpreendente. O McDonald's apresenta
nesta semana os Quadradões de Molhos, uma nova experiência de consumo
dos molhos dos icônicos Tasty e CBO, agora disponíveis em novo
formato e tamanho.
Para
promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes
sociais uma paródia de funk, o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que
remete ao hit carioca de 2011.
A
música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com
mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising no
programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com
desdobramentos com influenciadores.
Quem
visitar os restaurantes, passar no Drive ou acessar o app do Méqui, terá à
disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova
alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de
23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do
Tasty, único por seu sabor defumado e textura.
Esses
novos produtos convidam os clientes a explorar diversas combinações e apreciar
o sabor inconfundível dos molhos a cada mordida.
“Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os
nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e
outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então
decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos
anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os
amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas
misturas e méquizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor
de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Os
Quadradões de Molhos estarão disponíveis a partir do dia 13/5, enquanto durarem
os estoques, e poderão ser encontrados nos restaurantes da rede em todo o
Brasil. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu
Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o
produto com 5 mil pontos.
Quer saber mais sobre a campanha?
Para
anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e
energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui,
seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de
molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas. Assista aqui.
“Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis
com molhos Tasty e CBO. O cliente pode fazer a combinação que quiser: com
McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar
o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada
de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo
Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.
Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes. E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto. A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.
Além
disso, a campanha conta com mídia Out-Of-Home, ressaltando o "appetite
appeal" dos molhos.
Sobre a Arcos Dorados visite o site.
Comentários
Postar um comentário