Comemorando o Dia do Pagode, Di Propósito lança o EP "Ao Vivo no #Quintou"

Confira: https://SMB.lnk.to/DiPropositoQuintou
Assista aos vídeos:
https://SMB.lnk.to/QuintouDiPropositoYT 
Assista “Vai Que Cola”:
https://youtu.be/0ApHEvKj3GQ?si=hVXbc7dPmA4OdDwc

O dia 18 de maio é significativo para o Di Propósito por ser o Dia do Pagode. Um dos maiores representantes atuais do gênero, o grupo disponibiliza nas plataformas digitais o EP “Ao Vivo no #Quintou”. Gravado ao vivo, o projeto liderado pelo Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, traz quatro músicas de presente para os fãs.

O repertório do projeto simboliza bem o que é o pagode, mostrando a versatilidade e talento do Di Propósito. “Vai Que Cola” é a música escolhida para puxar o trabalho. Romântica, a faixa é uma declaração de amor e foi gravada originalmente em parceria com VITINHO. Completam as canções: “Para Tudo/Loucura do Seu Coração”, “VáPurMim” e “Pesou o Rolê”. Todos os vídeos já estão disponíveis no canal do Filtr Music no YouTube.

Vocalista do Di Propósito, Kaique comemora o lançamento: “É um projeto bem alegre, que a gente tocou de tudo, várias músicas legais, um pagode bem solto, pra galera curtir, se divertir, soltar a voz. É o Di Propósito de uma maneira descontraída, que talvez vocês não tenham visto ainda”.

O programa #Quintou” é um dos projetos do Filtr e é gravado no escritório da Sony Music Brasil. “O ´#Quintou´ é mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da Cia. É um momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho. Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para o canal”, explica Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.

O grupo brasiliense é um dos maiores nomes do pagode na atualidade e lançou, recentemente, o projeto “Além”, que trouxe as participações de Rodriguinho, em “Querendo Mais”, Marvvila, em “Fala Mal de Mim” e Turma do Pagode, em “Até Chegar Você”, além da música “Te Amo, Viu”, que está em alta com mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais.

Sobre Filtr Music

O Filtr Music – originalmente uma marca global de playlists da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo. Hoje, o Filtr Music conta com mais de 250 playlists nas principais plataformas de música, acumulando mais de 11 milhões de seguidores, e com um canal no Youtube, que conta com 3,53 milhões de inscritos e uma ampla variedade de conteúdos originais de música - incluindo videoclipes, apresentações ao vivo e entrevistas.  

Os conteúdos lançados pelo Filtr Music em plataformas de streaming acumulam mais de 1.1 bilhão de visualizações.

 A proposta é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. 

Comentários