Confira: https://SMB.lnk.to/DiPropositoQuintou
Assista aos vídeos: https://SMB.lnk.to/QuintouDiPropositoYT
Assista “Vai Que Cola”: https://youtu.be/0ApHEvKj3GQ?si=hVXbc7dPmA4OdDwc
O
dia 18 de maio é significativo para o Di Propósito por ser o Dia do Pagode. Um
dos maiores representantes atuais do gênero, o grupo disponibiliza nas
plataformas digitais o EP “Ao Vivo no #Quintou”. Gravado ao vivo, o projeto
liderado pelo Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music
Brasil, traz quatro músicas de presente para os fãs.
O
repertório do projeto simboliza bem o que é o pagode, mostrando a versatilidade
e talento do Di Propósito. “Vai Que Cola” é a música escolhida para puxar o
trabalho. Romântica, a faixa é uma declaração de amor e foi gravada
originalmente em parceria com VITINHO. Completam as canções: “Para Tudo/Loucura
do Seu Coração”, “VáPurMim” e “Pesou o Rolê”. Todos os vídeos já estão
disponíveis no canal do Filtr Music no YouTube.
Vocalista
do Di Propósito, Kaique comemora o lançamento: “É um projeto
bem alegre, que a gente tocou de tudo, várias músicas legais, um pagode bem
solto, pra galera curtir, se divertir, soltar a voz. É o Di Propósito de uma
maneira descontraída, que talvez vocês não tenham visto ainda”.
O
programa #Quintou” é um dos projetos do Filtr e é gravado no escritório da Sony
Music Brasil. “O ´#Quintou´ é
mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso
cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da Cia. É um
momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a
oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho.
Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para
o canal”, explica Wilson Lannes, General Manager da Sony Music
Brasil.
O
grupo brasiliense é um dos maiores nomes do pagode na atualidade e lançou,
recentemente, o projeto “Além”, que
trouxe as participações de Rodriguinho, em “Querendo Mais”,
Marvvila, em “Fala Mal de Mim” e
Turma do Pagode, em “Até
Chegar Você”, além da música “Te
Amo, Viu”, que está em alta com mais de 12 milhões de plays nas plataformas
digitais.
Sobre Filtr Music
O
Filtr Music – originalmente uma marca global de playlists da Sony Music -
evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas
para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo. Hoje, o Filtr
Music conta com mais de 250 playlists nas principais plataformas de música,
acumulando mais de 11 milhões de seguidores, e com um canal no Youtube, que
conta com 3,53 milhões de inscritos e uma ampla variedade de conteúdos
originais de música - incluindo videoclipes, apresentações ao vivo e
entrevistas.
Os
conteúdos lançados pelo Filtr Music em plataformas de streaming acumulam mais
de 1.1 bilhão de visualizações.
A
proposta é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de
pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o
vasto mundo da música.
Comentários
Postar um comentário