Cantor Ovelha estrela campanha "Enjoei, Troquei" das Óticas Diniz

"Ou ou iê iêi… sem você eu viverei! Troque logo, eu não aguento tanto tempo com você”, o jingle envolvente, na voz do ícone dos anos 80, Ovelha, dono do hit de sucesso “Sem Você Não Viverei”, ecoará nas telinhas durante os meses de maio e junho. A aguardada campanha "Enjoei, Troquei" é promovida anualmente pelas Óticas Diniz, maior rede de óticas 100% brasileira e mais de 1000 unidades no país.

No ar desde 1º de maio, o filme de 30 segundos aborda a necessidade de óculos novos de forma inovadora. Desenvolvida pela agência DDAO, com uma produção de alta qualidade e estrelando o icônico Ovelha, o conceito ganha uma trilha vibrante com toque de humor que já se tornou uma “canção chiclete”. Com mais de cinco milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira, inclusive internacionalmente, o cantor traz um hit de sucesso e uma conexão com o público, o que impulsiona a campanha para novos patamares de impacto.

"Estamos entusiasmados com a participação do Ovelha em nossa tradicional campanha 'Enjoei, Troquei'. Sua música icônica e seu carisma trazem uma energia contagiante e ampliam o alcance da nossa mensagem", compartilha Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz. "Além disso, essa campanha beneficia nossos clientes e permite renovar seu visual com descontos exclusivos, além de trazer renovação para a marca que já é líder no mercado óptico", explica.

Comentários