"Ou ou iê iêi… sem você eu viverei! Troque logo, eu não aguento tanto tempo com você”, o jingle envolvente, na voz do ícone dos anos 80, Ovelha, dono do hit de sucesso “Sem Você Não Viverei”, ecoará nas telinhas durante os meses de maio e junho. A aguardada campanha "Enjoei, Troquei" é promovida anualmente pelas Óticas Diniz, maior rede de óticas 100% brasileira e mais de 1000 unidades no país.
No
ar desde 1º de maio, o filme de
30 segundos aborda a necessidade de óculos novos de forma inovadora.
Desenvolvida pela agência DDAO, com uma produção de alta qualidade e estrelando
o icônico Ovelha, o conceito ganha uma trilha vibrante com toque de humor que
já se tornou uma “canção chiclete”. Com mais de cinco milhões de cópias
vendidas ao longo de sua carreira, inclusive internacionalmente, o cantor traz
um hit de sucesso e uma conexão com o público, o que impulsiona a campanha para
novos patamares de impacto.
"Estamos
entusiasmados com a participação do Ovelha em nossa tradicional campanha
'Enjoei, Troquei'. Sua música icônica e seu carisma trazem uma energia
contagiante e ampliam o alcance da nossa mensagem", compartilha Luciane
Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.
"Além disso, essa campanha beneficia nossos clientes e permite renovar seu
visual com descontos exclusivos, além de trazer renovação para a marca que já é
líder no mercado óptico", explica.
Comentários
Postar um comentário