Um convite para explorar a autenticidade por meio da moda, a Athina é mais do que uma simples marca de aluguel de roupas. Pensando em abraçar a individualidade de cada consumidor, o maior foco da marca é auxiliar na autoexpressão e autoconfiança de suas clientes, usando a moda consciente como um canal de oportunidade.
Nascida
a partir da necessidade de adaptar-se aos novos hábitos de consumo da sociedade
moderna, Athina engloba a responsabilidade da moda sustentável com curadoria de
qualidade, oferecendo uma alternativa consciente para reduzir o desperdício, e
minimizar o impacto ambiental do mercado Brasileiro.
O
que diferencia a Athina de seus concorrentes é a ênfase na curadoria cuidadosa
do acervo, com peças únicas de marcas do mundo todo, e no atendimento ao
cliente personalizado. Cada item do catálogo é escolhido com base em sua
singularidade e excentricidade - seja na silhueta, acabamento, tecido ou
detalhes distintivos. Já o atendimento, funciona de forma tão natural e
atenciosa quanto uma simples troca de mensagens com uma amiga.
A
equipe está sempre à disposição para oferecer conselhos, dicas e orientações,
garantindo que cada cliente se sinta confiante e autêntica em suas escolhas.
"Acreditamos que a moda vai além das tendências passageiras. Na Athina,
buscamos promover a autoestima e a autenticidade de nossas Tinocas - como
carinhosamente chamamos as clientes - oferecendo uma experiência única e
personalizada em cada aluguel", afirma Alice Setti, que é fundadora da
empresa.
A
marca busca proporcionar uma jornada customizada para cada cliente, oferecendo
serviços de styling para eventos especiais como casamentos e festas, além da
expansão orgânica para montagem de malas para viagens.
Além
do serviço de aluguel de roupas, a Athina se compromete com práticas
sustentáveis em todas as áreas de sua operação. Desde caixa eco-friendly feitas
de papel reciclado, fita sem plástico e saco de devolução de produto feito de
algodão, até a seleção de peças previamente criadas - a marca busca reduzir seu
impacto no meio ambiente enquanto traz opções elegantes e conscientes para suas
clientes.
Indo
além de impactar o mercado da moda, a marca deseja que suas clientes explorem
diferentes versões de si mesmas, sintam-se seguras em sua própria pele e
abracem sua individualidade. Afinal, o core do negócio é um reflexo do que mais
buscamos hoje em dia: encontrar autoestima para ser verdadeiramente a melhor
versão de si mesma.
Sobre
a Athina:
A
Athina é uma marca de aluguel de roupas que oferece uma experiência única e
personalizada, combinando estilo, sustentabilidade e atendimento de qualidade.
Comprometida com a autoestima e a autenticidade de suas clientes, a Athina
busca transformar a maneira como as pessoas consomem moda, promovendo o consumo
consciente e a valorização do indivíduo, para que ele busque sempre a melhor
versão de si mesmo. Para
saber mais e conhecer o portfólio da marca, visite www.athina.me
Comentários
Postar um comentário