Comunicação
da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza
brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo.
São
Paulo, abril de 2024 - L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de
cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa
Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor
de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se
inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.
Com
o mote “Ninfa das Águas
Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz
referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte "O
Nascimento de Vênus" de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly
Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher
brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.
O
filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos
mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia,
inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma
na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em
realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os
clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância.
Clique aqui
para assistir ao filme.
A
campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do
filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas
redes sociais. “Idealizamos um
direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da
vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida
como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de
se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita
para ser presente no Dia das Mães.”, explica Ana Julia Campoy da
Outpromo.
A
novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma
interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e
apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e
envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência
olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas
e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio:
Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para
as Mãos Ninfa Fascínio
Ficha técnica
Título:
"Ninfa das Águas Fascínio.
Divina essência da mulher brasileira"
Marca:
L’Occitane au Brésil
Aprovação
cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda
Agência:
Outpromo
Direção
de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery
Atendimento:
Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano
Criação:
Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix
Roteiro:
Ana Julia Campoy
Mídia:
Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila
Social
media: Fabiana Lima
Produtores
executivos: Fernanda Sá
Fotografia:
Fernando Tomaz
Retouch:
Rodrigo Gonçalves
Cenário:
Jean Labanca
Video
maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara
Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes
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