Em
edição limitada, lançamento é promovido por meio de campanha que premia
consumidores com unidade grátis do produto
De
acordo com uma pesquisa elaborada pela Hellmann’s, em parceria com a Kantar, os
brasileiros consomem, em média, 174 mil hambúrgueres por semana, sendo que, no
último ano, a quantidade de ocasiões de consumação expandiu em 62% em
comparação a 2022. Queridinho em diversas partes do planeta, o prato tem uma
data especial para chamar só de sua, o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrada em
28 de maio, e para homenageá-la de forma diferenciada, a 10 PASTÉIS, maior rede
de pastéis do Brasil, acaba de lançar o Pastel Burguer. A novidade, que chega
às lojas no dia 1º de abril e permanece no cardápio até o final de maio,
é montada como os famosos lanches artesanais, mas ao invés do tradicional pão é
composto por dois pastéis de queijo separados por alface, molho de maionese
defumada, tomate, queijo e um hambúrguer de 56gr de carne bovina.
Para promover o lançamento de forma interativa junto aos seus consumidores, a
10 PASTÉIS promoverá a campanha Jingle Premiado a partir do dia 08 de abril,
que contemplará os primeiros 50 consumidores, com um Pastel Burguer por pessoa.
A dinâmica consiste em que o consumidor compareça presencialmente a qualquer
unidade participante da rede, cante o jingle premiado, grave a ação e publique
em seus stories do Instagram, em modo público, mencionando a marca. Após
validar a publicação do conteúdo, o cliente poderá retirar o produto no balcão.
Segundo
Marcos Nagano, sócio-fundador e diretor financeiro da 10 PASTÉIS, o lançamento
tem como objetivo proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores.
“Nossa meta é oferecer um produto diferenciado e assegurar uma vivência
gastronômica que une o tradicional sabor do pastel com a suculência e
diversidade do hambúrguer”, explica o executivo.
Exclusivo
para as vendas de balcão, o Pastel Burguer poderá ser adquirido a partir de R$
25,90, já no combo com batata e refrigerante de 350ml sai por R$ 34,90. A
campanha Jingle Premiado tem início no dia 08/04 e deve permanecer ativa até a
entrega do quinquagésimo (50º) Pastel Burguer da unidade.
Sobre a 10 PASTÉIS
Fundada
em 1996, na cidade de Curitiba (PR), é a maior rede de pastéis do Brasil com 66
unidades em operação e oferece no cardápio pastéis feitos com massa vegana,
disponíveis nos sabores tradicional, pimenta e chocolate. Pioneira na criação
da borda recheada, a marca também comercializa pastéis coloridos, pratos
simples, panquecas e saladas. A 10 PASTÉIS, rede para os apaixonados por
pastel, faturou R$ 65 milhões em 2023 e prevê, em 2024, inaugurar mais 36
lojas. Saiba mais aqui.
Comentários
Postar um comentário