Projeto Vale da Música oferece programação especial em celebração ao dia Mundial do DJ

Sábado (9) vai ser dia de música eletrônica no Palco Flutuante, projeto que fomenta a cena instrumental na cidade

Neste sábado (9), os amantes da música eletrônica poderão comemorar a cena com uma programação especial que o Vale da Música, projeto localizado na Ópera de Arame e apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, está preparando em homenagem ao dia mundial do DJ. A data, celebrada no dia 9 de março, existe desde 2002 e é uma forma de honrar grandes profissionais da música eletrônica e, para isso, o Palco Flutuante vai receber nomes da cena local com um repertório diversificado.

Das 10h às 18h, serão três apresentações, sendo a primeira delas o pessoal do Eletrolive, projeto que mistura deep house e lounge com instrumentos tocados ao vivo, como o violino e o sax. Na sequência, o DJ multi-instrumentista Otávio Augusto, vai estar com o percussionista Fabiano Mello e o tecladista Caio Santos, com um repertório que mistura o eletrônico com o acústico. Para finalizar, Dharma Jhaz + Kid From Amazon + Klüber vão trazer representatividade e potência em uma experiência musical inovadora e requintada com o performático punk jazz eletrônico.

Serviço:
Valor para entrada no Vale da Música
: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. Às quartas-feiras, moradores de Curitiba que comprovarem residência têm entrada gratuita (exceto feriados).
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.
Mais informações: @festivalvaledamusica

Comentários