"Galinha Pintadinha Mini" mostra a força do conteúdo infantil no streaming e há 32 semanas aparece no TOP 10 da Netflix
A série da Popó mais amada do Brasil é
referência do segmento e atrai cada vez mais telespectadores
A
plataforma de streaming de maior sucesso no Brasil divulgou esta semana os
dados das séries de maior alcance na plataforma, e quem chamou a atenção foi a
série da ‘Galinha Pintadinha Mini’, que há 31 semanas aparece no TOP 10 de
conteúdos mais
assistidos. Apesar de ser conhecida por séries e filmes voltados para o público
adulto, há um espaço destinado para crianças, que por sua vez são responsáveis
por grande parte da audiência.
A
animação infantil, que foi criada em 2006, pensando em um público voltado para
o YouTube, foi ganhando espaço e virou um fenômeno tanto no Brasil quanto no
exterior, tendo seus vídeos traduzidos para várias línguas. A Galinha
Pintadinha se tornou um dos desenhos mais vistos nas últimas décadas, e devido
ao grande sucesso de audiência acabou chamando a atenção da Netflix, que fechou
um acordo com os criadores da marca e passou então a ter no catálogo uma
variedade de histórias infantis.
As
crianças ficam encantadas com todos os personagens e se divertem com as músicas
e histórias que são contadas a cada vídeo, tendo o poder de educar e entreter,
estimulando a interação e o desenvolvimento das crianças. Com mais de 16 anos
de trajetória, a Popó mais amada do Brasil é um fenômeno entre as crianças e
famílias, e se consolida cada vez mais no Brasil e no mundo.
Sempre lançando novos projetos e inovando na comunicação e aprendizado que é passado para seu público, a marca Galinha Pintadinha conta com 40 milhões de inscritos no seu canal oficial do YouTube e 33 bilhões de visualizações em seus vídeos.
Comentários
Postar um comentário