Dados da Taboola mostram o grande interesse do
público brasileiro pela cantora
Em
2023, o cenário do entretenimento brasileiro foi dominado por personalidades
que conquistaram uma presença marcante e envolvente. Com base nos insights da Taboola, líder global em recomendações de
conteúdo na open web, foi possível identificar as celebridades que ditaram as
conversas e dominaram a internet ao longo de 2023.
À
frente, despontou a cantora Anitta, acumulando incríveis 82 milhões de
pageviews ao longo dos últimos 12 meses. Sua presença onipresente na mídia,
impulsionada por sua música e projetos, a posicionou em um patamar
internacional. O ano foi marcado por inúmeras certificações internacionais por
vendas, vitórias em premiações renomadas e sua estreia como indicada ao prêmio
Grammy na categoria Artista Revelação, além de conquistas no Guinness World
Records e a inclusão na prestigiada lista "30 Under 30" da Forbes.
O
anúncio da separação do ex-casal Sandy e Lucas Lima em setembro gerou uma
avalanche de publicações, resultando em impressionantes 44 milhões de
pageviews. O contínuo interesse do público reflete a intensidade das
especulações em torno do relacionamento. Outro ex-casal, Pedro Scooby e Luana
Piovani, esteve no centro das atenções ao longo do ano, com 34 milhões de
pageviews. A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube despertou interesse com
suas atividades, ganhando ainda mais destaque após se tornar mãe e viralizar
por conta dos conteúdos sobre sua gestação e filha. Foram 32 milhões de
pageviews.
Kayky
Brito gerou comoção, alcançando 24 milhões de pageviews após um incidente de
atropelamento no Rio de Janeiro. No começo do ano, em fevereiro, o falecimento
da jornalista e apresentadora Glória Maria atraiu 22 milhões de pageviews. Por
fim, Rachel Sheherazade somou 22 milhões de pageviews, especialmente por sua
participação e subsequente expulsão do reality show A Fazenda.
Comentários
Postar um comentário