Elas estão de volta! 'Canecas Outback' retornam em ação especial e clientes podem levar ícone para casa
Válida em todas as unidades da marca no Brasil,
campanha em parceria com Brahma®, Colorado® e Guaraná Antarctica® presenteia os
fãs do item mais desejado do restaurante
Atendendo
aos pedidos dos consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua
famosa promoção “Canecas
Outback” junto de grandes marcas AmBev. Depois de muita espera,
os Outback Lovers poderão ser presenteados pela marca com um dos seis
diferentes modelos customizados da
icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de
Chopp do Outback e frases divertidas, que remetem aos momentos
de celebração compartilhados entre amigos e famílias no restaurante. A ação é
uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná Antarctica.
Para
ganhar, é só pedir uma Jr. Ribs, a meia costela de porco ao molho barbecue mais
famosa e amada do Brasil, e uma bebida – entre as opções, estão o Chopp Brahma® ou o chopp Colorado®
servidos na caneca congelada ou Guaraná Antárctica® refil. E
para quem não consome proteína animal, há também a opção de substituir a
tradicional Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.
"Nossas
canecas se tornaram mais do que apenas um objeto para consumo nos nossos
restaurantes, elas são um verdadeiro item de desejo. E para estarmos cada vez
mais perto de nossos clientes, decidimos trazer de volta essa promoção icônica
que permite aos nossos clientes levar um pouco do #MomentoOutback para casa”,
comenta Renata Lamarco, diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’
Brands Brasil.
“É
na icônica caneca congelada do Outback que o nosso brinde acontece. Então,
depois do sucesso da nossa parceria no Rodízio,
Chopp Brahma, Chopp Colorado e Guaraná Antarctica se unem novamente à marca de
temática australiana para trazerem mais motivos para os brasileiros brindarem
com essa nova campanha”, diz Maria Rachel Carvalho, Gerente de MKT dos Clientes
Nacionais AmBev.
A
ação “Canecas Outback”
tem início em 6 de novembro e estará disponível por tempo limitado e enquanto
durarem os estoques nas unidades, não sendo válida para delivery ou pedidos
para viagem. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/canecas.
Sobre
o Outback
O
Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62
cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23
países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi
inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de
carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no
gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além
disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie.
Comentários
Postar um comentário