McCrispy Chicken Elite: McDonald's lança sanduíche de frango crispy com novo molho Honey & Fire, suavemente picante e adocicado
Chegando
para integrar a família McCrispy Chicken do McDonald’s, o novo sanduíche
McCrispy Chicken Elite vai desafiar as leis da ciência e o paladar de todos com
o molho Honey & Fire, de laranja, mel e aroma de pimenta vermelha, que é
picante e adocicado ao mesmo tempo.
Além
de duas camadas do molho, o McCrispy Chicken Elite conta com o famoso frango
crispy do Méqui, feito de 100% peito de frango temperado e empanado, que
garante a crocância por fora e a suculência por dentro, alface, tomate, bacon
em fatias, queijo cheddar fatiado e um pão tipo brioche com batata. Todos os
ingredientes geram o sabor inigualável que só o Méqui consegue proporcionar.
“Nossa
plataforma de frango tem crescido e conquistado cada vez mais consumidores, não
à toa somos líderes em venda no nosso segmento. Essa novidade chega para
agregar ainda mais ao cardápio com uma combinação inovadora e deliciosa que
mistura uma picância suave com o levemente adocicado, algo totalmente
surpreendente e que desafia tudo o que o McLover conhece de sabor e até, por
que não, de ciência!”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do
McDonald’s no Brasil.
A
campanha
Para
apresentar o McCrispy Chicken Elite e seguindo o conceito do grande enigma a
ser decifrado, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha que explora a dualidade
entre o apimentado e o adocicado do sanduíche. O filme, produzido pela Czar e
Punch, que será veiculado na TV aberta e fechada, mostra diversos enigmas
emblemáticas da humanidade em que pensadores, filósofos e cientistas tentam
entender o sabor do molho Honey & Fire do lançamento, e chegando à
conclusão que “só sabem que nada sabem”, a única certeza é que é uma delícia. Confira
o filme aqui.
“Ao
invés de tentar explicar um molho que tem nuances de picância com toques
adocicados, decidimos buscar uma maneira divertida de desafiar as pessoas a
descobrirem esse novo sabor e decifrarem por si só esse delicioso enigma”,
conta Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
A
campanha ainda conta com estratégia digital, desdobramentos em ações junto a
criadores de conteúdo em redes sociais, como TikTok e Instagram, além de peças
em mídia OOH (Out-of-Home).
A
novidade já está disponível em restaurantes de todo o país para pedidos no
balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, e no app do Méqui pelo
McDelivery ou Peça e Retire. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.
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