“Impressão
minha ou passou rápido demais?” Com certeza você já escutou ou pronunciou essa
frase nos últimos tempos. E quando se trata de Ivete Sangalo há ainda a soma do
agente alegria e aí chegamos no dito popular: “Dizem que tudo que é bom passa
muito rápido”. É exatamente na energia de promover a diversão que mainha
elaborou o Ivete 3.0. Afinal, não se
passaram 30 anos, três décadas ou como queiram contar, mas sim estão chegando
projetos contemporâneos que só uma grande artista, com as conquistas e experiência
de Ivete, tem habilidade para levar ao seu público.
"O Ivete 3.0
é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que
tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção,
muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada", diz
a cantora.
Como
se fosse a concentração de um trio elétrico no circuito Dodô, na Barra, na
missão de chegar com toda alegria e força em Ondina, o Ivete 3.0 está tinindo para
deixar 2024 ainda mais especial. Os maravilhosos fãs que acompanham e somam à
vitoriosa carreira da cantora desde o início entenderão que não foi à toa que
Ivete tornou-se ícone do Brasil e sinônimo de fonte de energia inesgotável.
Muitas novidades que remetem ao alto astral vindo da Bahia estão a caminho.
Justamente
pensando em seu público, que não precisará esperar tanto até a turnê de 2024
para dividir as conquistas com a cantora, a baiana prepara um esquenta grandioso marcado
para o dia 20 de dezembro de 2023. Ela voltará ao Maracanã com o mesmo frio na
barriga de dezembro de 2006. Só que dessa vez, com uma narrativa ainda mais
consolidada, além de colecionar dentro de si as histórias incríveis já
conhecidas pelos brasileiros dos quatro cantos do país. Um verdadeiro presente
de Natal.
Com
transmissão ao vivo pela Rede Globo para todo Brasil, a apresentação será um
aperitivo da turnê que percorrerá por mais 30 cidades no ano que vem, ocupando
estádios e arenas. Será a primeira vez que a TV Globo exibirá um especial
de fim de ano ao vivo, exibido nacionalmente após a novela das 21h.
“Não
é de hoje que os brasileiros estão acostumados a ver Ivete Sangalo na Globo.
Seja na TV aberta, fechada, no streaming ou em outras plataformas nossas, Ivete
é nossa parceira desde o início de sua história. E agora, não podia ser
diferente, estaremos juntos em sua celebração de 30 anos de carreira. E estamos
muito felizes por ter com ela tantos projetos importantes para essa celebração,
como no ‘Pipoca’, que acabamos de estrear a segunda temporada, e o The Masked
Singer, que em janeiro chega à quarta edição. Além, é claro, de transmissões
exclusivas tão importantes, como a do especial de fim de ano, que dá início a
todo esse projeto e do Trio Pipoca da Ivete, que vai abrir nosso Carnaval
Globeleza em 2024 de forma ainda mais especial”, celebra Boninho, diretor de
gênero de variedades e realities na Rede Globo.
O
show de dezembro é marco inicial da turnê comemorativa que traz assinatura da
30e, empresa criada em 2021, que trouxe uma revolução ao mercado do
entretenimento por oferecer excelência em projetos que já entraram para a
história recente da música brasileira.
"A
30e trabalha atualmente com os maiores e melhores artistas do mundo. Isso
porque encontramos um movimento recíproco no mercado: artistas querendo
idealizar projetos ao lado da maior produtora e nós querendo estar com eles.
Ivete Sangalo é, sem dúvida, uma das artistas mais completas do nosso país. E
houve imediatamente uma conexão muito natural - estamos perfeitamente alinhados
no propósito de entregar felicidade para as pessoas e ela também. Vamos
investir muita tecnologia e inovação para tirar do papel a maior tour já vista
no Brasil", afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
"Só
existe uma coisa maior que construir um show. É deixar um marco na história do
entretenimento e na vida das pessoas”, afirma Guss Luveira, Vice-Presidente de
Marketing da 30e.
Parte
da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações
solidárias realizadas em todo projeto. Desde que pisou pela primeira vez em um
palco, Ivete sempre acreditou que nada é construído sozinho. Essa intenção se
fortaleceu com o decorrer dos anos com a criação da organização que leva seu
nome. Sem fins lucrativos, a entidade tem como missão apoiar e impulsionar
causas destinadas às crianças e adolescentes em situação de risco ou
vulnerabilidade no Brasil.
Só
uma cantora com a trajetória vitoriosa como a de Ivete pra conceber e
capitanear um ano inteiro repleto de atividades para deixar a festa fluir
positivamente, do início ao fim. A artista chega acompanhada por um grupo de
profissionais de destaque do mercado do showbusiness, que absorveu a essência
do conceito, impregnado pela carismática marca da baiana. Afinal, a experiência
adquirida ao longo dos anos gabaritou Ivete, não só como símbolo do sucesso na
música, mas como uma empreendedora capaz de entender o desejo dos fãs, que
desde o início da carreira, são exaltados por ela. E ainda contribuir para a
promoção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Especialista
em deixar momentos eternizados e sempre conectada ao que acontece no mercado da
música, Ivete une forças com o TikTok em um projeto inédito que envolve o
desenvolvimento de conteúdos baseado em três pilares: websérie, videocast e
especiais top 30. Toda jornada será concentrada no app. Ela vai protagonizar os
quadros “Websérie Ivete 3.0” e “Na Estrada com Ivete” e criar conexões reais
com toda comunidade TikTok.
"Entretenimento
e música fazem parte do DNA do TikTok. Nada melhor que fazer uma parceria dessa
dimensão em um projeto tão especial com uma artista que é uma gigante do
entretenimento, tem influenciado a cultura brasileira e sido a trilha sonora
preferida de muitas gerações. Teremos uma série de conteúdos em diferentes
formatos nativos da plataforma para fazer um verdadeiro mergulho nesses trinta
lindos anos de carreira da Ivete", afirma Gabriela Comazzetto,
diretora-geral de negócios do TikTok na América Latina. "Ficamos muito
felizes de ver que parceiros de peso também estão entusiasmados com o projeto.
Contar com empresas como a Reckitt e a Vibra ao nosso lado é sinal de validação
e de que será um sucesso”, completa.
As
celebrações seguem com a cantora elucidando a importância da música também na
televisão. Para deixar tudo ainda mais musical, Ivete segue no comando da
segunda temporada do programa “Pipoca da Ivete” e na quarta edição brasileira
de “The Masked Singer”.
A
FCB Brasil é a agência de publicidade que assina a criação do conceito, da
identidade visual e dos desdobramentos de toda a comunicação da comemoração.
Toda a concepção foi obtida depois de aprofundarem no sentimento forte e
profundo de Ivete sobre o que ela entende para esse projeto.
"Conectar
marcas à cultura é uma premissa de nosso trabalho na FCB. A Ivete é a
relevância cultural em pessoa. Ela representa o melhor do Brasil com sua
alegria, seu alto-astral, sua energia contagiante. O nosso desafio foi tentar
traduzir toda essa energia em uma marca icônica e inédita, como ela sempre foi
e sempre será", afirma Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil.
Pra
quem está acostumado a acompanhar o furacão Ivete, seja nas mais de seis
horas no trajeto do trio, ou pelos shows que faz pelo Brasil e mundo, se
emocionando com suas composições ou mesmo assistindo Ivete como apresentadora
ou atriz, já consegue imaginar como chega o Ivete 3.0.
E para quem quer acompanhar essa festa do sofá de casa ou pelo smartphone também é muito bem-vindo. O Ivete 3.0 foi pensado para que todos participem da folia. Nesses 30 anos o tempo não passou, ele ainda está por vir repleto de surpresas e energia.
Veja
abaixo o calendário do Ivete 3.0
Pipoca
da Ivete
A 2ª temporada acaba de estrear nas tardes de domingo da TV Globo. Comandado por Ivete Sangalo, o programa estreia com novos quadros que prometem conectar ainda mais o público com a mainha mais amada do Brasil. Entre as principais novidades está o reality ‘Meu Namorado é Melhor’. O público já conheceu os quatro primeiros casais que participam desta competição musical, onde em cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. Afinal, nesta competição a torcida é pelo seu amor, mas tem dinheiro em jogo também e ninguém quer perder essa bolada. Outros quatro casais serão apresentados no próximo domingo. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.
Especial
de fim de ano
No dia 20 de dezembro, a Globo exibe pela primeira vez um especial de fim de ano com Ivete Sangalo, que será a transmissão do show no Maracanã que celebra os 30 anos de carreira da cantora. O especial será ao vivo, exibido nacionalmente pela TV Globo logo após a novela das 21h. Os 30 anos, que acontecem mesmo em 2024, têm esse show como marco inicial das comemorações. Parte da renda revertida ao Instituto Ivete Sangalo. Os ingressos para o Esquenta começam a ser vendidos em breve.
The
Masked Singer
Em
janeiro, a TV Globo exibe a 4ª temporada do programa sob o comando de Ivete
Sangalo. Os jurados têm a missão de descobrir quem está por trás da máscara. A
cada programa, apenas uma das personalidades escondidas atrás da máscara é
revelada.
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).
Carnaval
2024
Em fevereiro, quem dá o pontapé inicial do Carnaval Globeleza, na tarde de quinta-feira que antecede o feriado, é também Ivete Sangalo, com o Trio Pipoca da Ivete. Desta vez ainda mais especial, já que celebra seus 30 anos de carreira. A TV Globo faz novamente essa transmissão, que em 2024 será ainda maior.
Bloco
Coruja
Especialmente
em 2024, sairá
três dias do Carnaval baiano: sábado, domingo e segunda-feira, cada dia
representará uma década de carreira da artista.
TikTok - Websérie Ivete 3.0
Em uma casa em Salvador, serão gravados seis episódios explorando territórios de afinidade de Ivete, como culinária, moda, mudança de estilos ao longo dos anos, humor e multifacetas artísticas da cantora. Os temas serão publicados no perfil da cantora no TikTok entre os meses de setembro e outubro.
Na
estrada com Ivete
Um
videocast gravado dentro de um carro onde o convidado é passageiro em uma
carona em que a motorista é ninguém menos que Ivete Sangalo. Serão seis
episódios em que Ivete receberá, enquanto dirige, um convidado diferente para
um bate papo durante a carona. De acordo com a temática principal de cada
episódio, Ivete vai recordar momentos que viveu em que precisou daquele gás a
mais e as pessoas não sabem. Histórias de mudança de hábitos, rotina ou
reinvenção que acumuladas ao longo de sua carreira. Ócio criativo também será
um gancho para assunto dentro do projeto, onde a cantora trará o contexto de
criação/composição de uma de suas músicas em cada episódio.
A previsão de lançamento do primeiro episódio é para a segunda quinzena de novembro também no perfil da cantora no TikTok.
Comentários
Postar um comentário