Music On Events é a responsável pelo show que
acontecerá em São Paulo, dia 23
Nove
Grammys Latinos, mais de 118 milhões de discos vendidos e 67 shows da nova
turnê mundial esgotados em minutos ainda não definem o fenômeno Luis Miguel,
carinhosamente chamado de 'El Sol de México', que retorna ao Brasil após 12
anos, para apresentação única no Allianz Parque em março de 2024 com a
produtora Music On.
O
anúncio de sua nova tour causou furor com a primeira apresentação em agosto
deste ano e impressionou pelos números e pelos recordes de venda. Quando saíram
as primeiras datas das apresentações, o assunto Luís Miguel foi parar nos mais
comentados do mundo, chegando a levantar a hipótese de ter sido responsável por
uma espécie de "pane" no sistema de vendas, uma vez que as filas
virtuais das empresas responsáveis pela pré-venda dos ingressos chegaram a
apontar o impressionante número de quase meio milhão de pessoas à espera de uma
oportunidade de garantir as entradas. Tal feito fez com que o cantor e sua
equipe estendessem a tour a novos países, entre eles o Brasil, que receberá o
astro na capital paulista.
Há
mais de 40 anos levando seus fãs à loucura, Luis Miguel é dono de sucessos que
ultrapassam fronteiras. “La Barca”, “Hasta Que Me Olvides”, “Culpable o No”,
“Ahora Te Puedes Marchar”, “La Incondicional” dentre tantos outros, fazem parte
da história do maior cantor da música latina e um dos principais nomes da
música romântica mundial. O cantor transita entre o Bolero, Pop, Jazz e
Mariachi, mas foi com as baladas românticas que ele conquistou o coração de
milhões de pessoas, que o acompanham por onde passa e fizeram com que a série
que leva seu nome fosse um grande sucesso da plataforma de streaming Netflix.
Embora
tenha lançado seu último disco há cinco anos, Luis Miguel não perdeu seu status
de superstar e a cada passo seu é seguido por milhões de fãs em todo o mundo.
No Spotify são aproximadamente 18 milhões de ouvintes mensais e no YouTube,
mais de 2 bilhões de views.
Tantos
números e conquistas estão sendo celebrados na turnê Luis Miguel, que chega ao
Brasil no dia 23 de março do próximo ano e está marcada para acontecer no
Allianz Parque, em São Paulo. As vendas para o tão esperado show em solo
brasileiro, iniciarão em 19/09/2023 as 10:00 a.m. com valores que variam entre
R$215,00 e R$1300,00. Compre aqui.
SOBRE
A MUSIC ON EVENTS
Criada
por William Crunfli e André Matalon em maio de 2021, a empresa conta com um
time de executivos altamente experientes no ramo da música. Ambos os sócios
estão na estrada há pelo menos 30 anos promovendo grandes shows e festivais
nacionais e internacionais.
No
currículo, inúmeros show de nomes globais como Beyoncé, Coldplay, Eric Clapton,
Phil Collins, Bruno Mars, Katy Perry, Ed Sheeran, Jack Johnson, John Mayer,
Iron Maiden, Shakira, Black Eyed Peas, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Bob
Dylan, Bruce Springsteen e muitos outros.
Toda
essa expertise se une na Music On Events, que nasce do desejo desses dois
profissionais em continuar a promover conteúdo de qualidade no Brasil e trazer
os principais artistas para o público brasileiro.
SERVIÇOS
Data: 23/03/2024
Local: Allianz Parque
Classificação: 16 Anos
Horário do show: 20:00
www.ticketson.com.br
Preços
Cadeira Azul R$1300,00
Cadeira Azul Meia Entrada R$650,00
Cadeira Amarela R$1250,00
Cadeira Amarela Meia Entrada R$625,00
Cadeira Verde R$880,00
Cadeira Verde Meia Entrada R$440,00
Cadeira Vermelha R$700,00
Cadeira Vermelha Meia Entrada R$350,00
Cadeira Nível 1 Lateral R$720,00
Cadeira Nível 1 Lateral Meia Entrada R$360,00
Cadeira Nível 1 Central R$660,00
Cadeira Nível 1 Central Meia Entrada R$330,00
Cadeira Superior R$430,00
Cadeira Superior Meia Entrada R$215,00
Comentários
Postar um comentário