McDonald's do bairro Cabral completa 30 anos e prepara campanha do McDia Feliz

No sábado (26), o estacionamento dessa unidade, que é uma das mais representativas em Curitiba, receberá diversas atrações para promover a campanha

Em agosto de 1993, inaugurava o McDonald’s do Cabral, uma das mais icônicas unidades da rede em Curitiba, localizada na Avenida Munhoz da Rocha, 513. E, desde então, foi tida como um ponto de encontro para amigos e famílias que queriam saborear deliciosas refeições em um ambiente cool e aconchegante. Não à toa, atualmente tem o Drive-Thru com mais rotatividade em Curitiba, com uma média de 18 a 20 mil veículos mensais. 

Em 2018, o restaurante foi completamente repaginado. A tecnologia não apenas transformou as necessidades e as formas com que os clientes interagem com o mundo, mas também impulsionou a operação da Arcos Dorados a desenvolver novas soluções e funcionalidades para que os clientes possam ter a comodidade de escolher quando, como e onde querem matar a Fome de Méqui – via McDelivery, Drive-Thru ou aplicativo.  

Essa unidade passou a contar com totens de autoatendimento, uma forma de agilizar o pedido e facilitar a customização dos itens. 

Um ano depois, mais uma remodelação foi feita no McDonald’s Cabral, dessa vez, para acompanhar os curitibanos em todos os horários das refeições. Foi assim que, em 2019, aconteceu a inauguração do McCafé, com várias opções no menu, desde pão de queijo recheado com molho sabor cheddar, até o queijo quente com bacon e o egg burger. Além, claro do café premium e o capuccino, produzidos com grãos do tipo 100% arábica, considerado um dos mais nobres do mundo. 

Ao todo, o McDonald's Cabral conta com 92 funcionários divididos em quatro turnos para completar as 24h de operação da unidade todos os dias. São 148 lugares dentro do restaurante e do McCafé e 21 vagas de estacionamento.  

McDia Feliz 2023 

É justamente no estacionamento do McDonald’s Cabral, que o evento em Curitiba do McDia Feliz 2023, será realizado, em 26 de agosto (sábado), com a participação de Rogério Cordoni – sósia do cantor Elvis Presley, personagens de super-heróis e diversas outras atrações que tornarão o evento ainda mais especial. 

A campanha, que é uma das principais do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, chega a sua 35ª edição e celebra 35 anos de impacto positivo na sociedade com cerca de R$ 375 milhões já destinados para a saúde e educação de milhares de crianças e adolescentes que tiveram suas vidas transformadas. No Paraná, são cinco instituições beneficiadas, sendo o Erastinho uma delas.  

O tíquete tem o valor de R$ 18,00 e pode ser trocado por um sanduíche Big Mac nos restaurantes participantes, no dia 26 de agosto.  Nesse dia, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade. No caso da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, mantenedora do Hospital Erasto Gaertner, o valor será destinado ao custeio do Espaço da Família Ronald McDonald (2024) e à qualificação da informação sobre o câncer infantojuvenil 2024.  

Em 2022, o McDia Feliz bateu recorde e se tornou a maior edição da história da campanha, com arrecadação de R$ 25,8 milhões. Desse total, cerca de R$ 19,9 milhões foram destinados ao Instituto Ronald McDonald, o que beneficiou 64 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 19 estados e no Distrito Federal, enquanto o restante foi destinado aos projetos do Instituto Ayrton Senna. No total, desde a primeira edição em 1988, cerca de R$375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. 

 

Sobre o McDia Feliz 

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, cerca de R$375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.  

Comentários