Hellmann's leva seu sabor irresistível para o The Town 2023 e se torna a marca oficial de molhos do festival
O apoio marcará a presença de Hellmann's na
primeira edição do The Town e contará com estande exclusivo, degustação,
ativações, parcerias estratégicas e muito conteúdo
Hellmann’s volta com tudo ao mundo dos festivais de música. A marca de
alimentos da Unilever, na categoria de molhos, acaba de anunciar apoio ao The
Town 2023, levando o sabor irresistível da verdadeira maionese para um dos
principais eventos do ano no país. A marca será a apoiadora oficial de molhos
do festival e contará com ativações nas quais os fãs poderão mergulhar no
delicioso universo de Hellmann’s, com experiências interativas e, claro, muita
maionese.
Com
o conceito de “O Sabor Irresistível do The Town 2023”, Hellmann’s buscará
ampliar ainda mais a experiência gastronômica do evento e contará com estande
de 25m² no gramado no qual os fãs poderão descansar entre a maratona de shows e
recarregar as baterias – inclusive dos celulares - num espaço divertido, de
design orgânico e instagramável. Além do aconchego, os visitantes também
poderão participar do jogo Supreme e ganhar um brinde exclusivo. Já as ilhas de
molhos Hellmann’s, quiosques-consumo de molhos da marca que estarão próximos ao
Musical e aos palcos São Paulo Square e Factory, além do Market Square, irão
oferecer ao público diversos molhos e maioneses de seu portfólio, de forma
gratuita, para que as pessoas possam adicioná-las ao que estiverem comendo e
deixar a sua refeição com o sabor irresistível que só Hellmann’s proporciona.
“Este
evento será diferente de tudo o que já fizemos até hoje. Festivais são uma
maratona e a gente quer que o espaço de Hellmann’s no The Town 2023 seja um
lugar onde as pessoas possam fazer uma pausa e recuperar as energias,
aproveitando para se divertir e provar os nossos produtos, que vão deixar as
refeições e lanchinhos entre um show e outro ainda mais deliciosos”, explica a
diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil, Carolina Riotto. “Hellmann’s é
uma marca versátil, além de contarmos um portfólio variado de sabores, o que
nos permite interagir com diferentes territórios e nos conectarmos com
diferentes públicos. Estamos super animados para embarcar mais uma vez no mundo
da música e dos festivais com The Town”, completa.
Hellmann’s
também estará presente no Market Square, um espaço especial do The Town 2023
que será voltado para o melhor da gastronomia de São Paulo. O local será
perfeito para aqueles que querem aproveitar o festival, mas que não abrem mão
de uma experiência mais sofisticada de gastronomia.
Por
meio da parceria com creators, a marca oficial de molhos do The Town 2023
também promoverá uma cobertura divertida e dinâmica de sua presença no evento,
garantindo mais interação com o público dentro e fora da Cidade da Música, por
meio das redes sociais. Além disso, pensando em contribuir ainda mais com a
experiência do público e aproveitar por completo a sua estreia em festivais,
Hellmann’s fará parcerias estratégicas com patrocinadores, apoiadores e marcas
presentes no evento, ampliando as ativações que serão oferecidas aos fãs.
O
The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Para
acompanhar as ações e conteúdos de Hellmann’s no festival, fique atento ao site
e às páginas oficias da marca nas redes sociais: site, Instagram, TikTok e Facebook.
Site:
https://www.hellmanns.com.br/
Instagram: @hellmannsbr
TikTok: @hellmannsbr
Facebook:
@hellmannsbrasil
Comentários
Postar um comentário