Vem aí a RECICLAÇÃO

Curitiba abraça a sustentabilidade com evento apoiado pela prefeitura

Na última quinta-feira, 20, a Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba recebeu uma reunião especial com a presença de Valdir Bello, idealizador da feira Reciclação, o vereador Tico Kuzma, líder do prefeito na Câmara Municipal, Edson Santana, representante das empresas expositoras ENGECORTE e DAL TECNOLOGIA, e Leila, representante da própria Secretaria do Meio Ambiente. Durante o encontro, foi oficializado e formalizado o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba para o evento.

Com o respaldo da Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), a RECICLAÇÃO ganha ainda mais força como um importante espaço para discussões sobre meios e alternativas sustentáveis de negócio. A feira tem como objetivo promover a sustentabilidade ambiental e incentivar práticas ecofriendly no mercado.

A RECICLAÇÃO é realizada com o patrocínio do SENAI PR e ocorrerá de 27 a 29 de julho. O evento é de entrada gratuita e receberá o público em horários especiais: dia 27, das 15h às 22h; dia 28, das 15h às 22h; e dia 29, das 13h às 21h. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar experiências, conhecer inovações sustentáveis e engajar-se com grandes empresas do setor, tornando-se parte desse importante movimento em favor da sustentabilidade ambiental.

Nesta edição, a RECICLAÇÃO contará com a presença de ambientalistas, empresários, representantes do setor industrial, comercial, estudantes, profissionais engajados e amantes da sustentabilidade. A feira busca promover a troca de conhecimentos, a divulgação de práticas sustentáveis e a interação com os principais atores do mercado.
A iniciativa é uma oportunidade única para conhecer os expositores e participar de discussões sobre as melhores práticas para a preservação do meio ambiente. O evento promete se tornar referência na capital paranaense, reunindo soluções inovadoras para um futuro mais verde e consciente.

A RECICLAÇÃO é aberta ao público e convida a todos interessados a participarem deste evento inspirador sem nenhum custo adicional. O evento será realizado no Centro de Eventos Positivo Barigui e contará com uma programação diversificada, incluindo palestras, exposições, workshops e muito mais.
Para mais informações e credenciamento gratuito, acesse o site oficial do evento em www.montebelloeventos.com.br/reciclacao2023

Sobre a RECICLAÇÃO:
A RECICLAÇÃO é uma feira de sustentabilidade e inovação que tem como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar práticas eco friendly no mercado. Realizada em Curitiba, a feira reúne empresas, instituições e público em geral interessados em discutir e conhecer soluções inovadoras para um futuro mais sustentável. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), e tem como patrocinador o SENAI PR.

Serviço: Reciclação - Feira do Meio Ambiente Industrial, indústria da reciclagem, saneamento ambiental e energias alternativas
Valdir Bello
Organizador da Reciclação
Contato: (41) 9.9546-0416
Local: Centro de Eventos Positivo do Parque Barigui, Curitiba/PR
Dias: 27, 28 e 29 de julho de 2023
Redes Sociais: reciclacao2023
Site: https://montebelloeventos.com.br/expositores-reciclacao-2023/

Comentários