Depois do Rock in
Rio, em 2022, o festival na capital paulista marca o segundo ano consecutivo em
que a agência será responsável pela promoção da marca de chocolates da Nestlé
No ano passado, a KitKat, marca de chocolate da
Nestlé, estreou como patrocinadora de grandes festivais, no Rock In Rio®. Toda
a ação promocional para o evento foi desenvolvida pela Batux. Este ano, a
KitKat estará presente na primeira edição do The Town e seus consumidores não
ficarão de fora do festival que promete ser épico. A criação dessa ação para
esse evento também fica sob responsabilidade da maior agência de inovação em
promoção do País.
Tendo o sucesso da promoção no Rock In Rio® como
referência, o grande prêmio será uma experiência épica – inesquecível - para o
vencedor e dois acompanhantes, que serão terão direito a ingressos para todos
os dias de show; hospedagem em hotel categoria 5 estrelas; alimentação toda
paga; traslado para todos os dias de show; experiências exclusivas no Rooftop
KitKat; além de participação em outras atividades exclusivas durante o evento.
De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a KitKat
teve resultados altamente positivos no ano passado. Para se ter ideia, milhares
de pessoas de todo o País participaram da ação. Agora, em sua segunda ação em
um evento musical, a expectativa é ainda maior, pois, além da conexão entre a
marca e seus consumidores proporcionada pelas experiências, objetivo é
aproximar a marca do seu público, por meio deste asset tão importante que é a
música, na vida dos jovens
“Toda a estratégia que desenhamos para a promoção,
a partir da nossa expertise multidisciplinar, está focada na obtenção de
retornos expressivos, tanto nas vendas quanto no relacionamento da marca com
uma comunidade apaixonada e altamente engajada”, afirma a executiva.
A Batux é responsável pelo desenvolvimento da campanha promocional “Let’s Rock The Break”, que segue até 31 de julho. Para participar, o consumidor efetua a compra de três unidades de KitKat, se cadastra no site (promokitkat.com.br) ou se cadastra via WhatsApp, enviando o termo “Epic Break” para iniciar a interação com o bot. Diariamente, serão sorteados kits exclusivos “KitKat The Town”, compostos por mochila personalizada e fone de ouvido. Além disso, a Batux, pensando nos mínimos detalhes em uma mecânica que privilegia a escolha, semanalmente, os participantes da promoção poderão ganhar pares de ingressos para o dia do evento de sua preferência, com possibilidade de escolher assistir ao show do artista de quem é fã.
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