Em campanha, lançamento é escalado pela voz
icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada
mordida nessa edição limitada do Méqui
No
aquecimento para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™, o McDonald’s,
patrocinador oficial do evento, apresenta o novo sanduíche da plataforma Brabos
do Méqui, que tem o gostinho do Brasil. O Brabo Empanado de Queijo Minas chega
aos restaurantes nesta semana acompanhado do dono da voz que representa a
paixão do brasileiro pelo futebol: Galvão Bueno.
Com
jargões já conhecidos do esporte, Galvão apresenta a escalação campeã do novo
sanduíche, que une a crocância do empanado de queijo minas, ingrediente
brasileiro e já conhecido dos consumidores, com a exclusiva maionese sabor
carne defumada, a Méquinese. Para completar, alface e cebola crispy e
hamburguer de carne 100% bovina, contando com a maior carne do Méqui, em um pão
tipo brioche. Um golaço do Méqui!
“Escalamos
nossos melhores ingredientes para criar essa edição limitada com o sabor e a
criatividade do Brasil, perfeito para completar com medalha de ouro a nossa
plataforma de Brabos, que têm como principal característica a indulgência e a
combinação de sabores de ingrediente especiais. E nesse lançamento em clima de
futebol, convocamos a voz que dita o ritmo da paixão do brasileiro para
comemorar com a gente cada mordida como se fosse um gol”, explica Sérgio
Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A
campanha
Criada
pela GALERIA.ag, a campanha vai contar com filme para TV em que Galvão Bueno
dubla, com toda a emoção do futebol e frases icônicas, os McLovers empolgados
ao experimentar o novo sanduíche. O narrador ainda consagra o sabor e a
qualidade do Brabo Empanado de Queijo Minas com seu famoso “Ai eu toco y me
voy… Pro Méqui!”, convidando a todos para conhecerem a novidade. A campanha
estreia na TV nesta sexta-feira (7) e estará disponível também no Youtube da
marca.
“Para
potencializar essa edição limitada do Méqui, criamos uma campanha que brinca
com a empolgação diferente que é experimentar o novo Brabo. É coisa de ficar
empolgado no nível ‘Galvão Bueno’. Celebramos os principais bordões da história
do narrador, trazendo o sanduíche e o nosso consumidor como protagonistas”,
conta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
A
campanha também terá mídia OOH (Out-Of-Home) e execuções exclusivas para redes
sociais. Além disso, o McDonald’s também estará na transmissão da Copa do Mundo
Feminina FIFA 2023™ na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, em parceria
com a LiveMode. Durante o torneio, a campanha segue na programação da CazéTV,
que contará diariamente com promoções especiais, além de conteúdos como react
do Brabos e QR Code direcionando para o app do Méqui, com cupons e frete grátis
no McDelivery para todos curtirem os jogos com ainda mais sabor. Veja a lista
de restaurantes participantes no aplicativo do Méqui.
A
novidade está disponível nos McDonald’s de todo o Brasil por tempo limitado
pelo McDelivery ou Peça e Retire, no app do Méqui, além do balcão do
restaurante ou no Drive-Tudo. Para acompanhar todas as novidades do Méqui,
acesse o site.
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