Pela 1ª vez, Studio Z patrocina a Oktoberfest Blumenau

 

A Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios, anuncia o patrocínio na 38ª Oktoberfest Blumenau, com participação ativa na maior festa alemã das Américas por meio de ativações especiais que já começam neste mês, mesmo antes da data oficial do evento, em pontos estratégicos da empresa.

Além de trazer a Studio Z para a Oktoberfest, o festival também estará presente dentro dos pontos de venda da marca em shoppings nos próximos dias. Alguns empreendimentos vão receber visitas da realeza do evento (a rainha e as princesas eleitas na edição passada) e serão prestigiados por uma série de ativações nos shoppings e lojas STZ. A rede varejista de calçados e acessórios será também uma das apoiadoras do tradicional concurso oficial de Realeza e presenteará as vencedoras, bem como 10 finalistas.

“Hoje, Santa Catarina é o estado com maior densidade de lojas da Studio Z. Nós participamos diretamente da vida e da economia local. Portanto, para nós, estar ativamente neste evento é algo que nos deixa muito felizes e orgulhosos, afinal não é apenas a principal festa do munícipio, mas a maior festa alemã de toda América. Como uma marca de moda descomplicada e acessível, queremos estar no dia a dia de todos, em diferentes ocasiões de uso, inclusive na hora de festejar,” comenta Cristiano Poloniato, diretor de Marketing e Digital da Studio Z.

"A presença de empresas como a Studio Z em nossa festa é gratificante. Ela está presente no dia a dia do Catarinense e agora também vai fazer parte deste evento, que representa, além da cultura germânica, toda a resiliência e determinação do blumenauense que nunca desisti seja qual for o cenário adverso", destaca o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel.

 

SERVIÇO:

38ª edição Oktoberfest Blumenau 2023

Data: 04 a 22 de outubro de 2023

Horário: 18h às 3h

Localização: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Endereço: R. Alberto Stein, 199 - loja 109 - Velha, Blumenau - SC, 89036-200

Ingressos: https://oktoberfestblumenau.com.br/

Comentários