Ação social aconteceu em Curitiba e distribuiu
kits a pacientes que estão em tratamento oncológico
A Mark
Up, referência em live marketing no Brasil, foi uma das parceiras do Grupo
Boticário no evento “Beleza de Viver”, um projeto social promovido pela marca.
A ação aconteceu no Hospice Erasto Gaertner, unidade de cuidados paliativos do
Hospital Erasto Gaertner (HE), localizada em Curitiba, e envolveu 1.500
mulheres que realizam tratamento contra câncer.
A
iniciativa potencializa a ação promovida pelo Grupo Boticário e Instituto Nara
Timm, que durante três meses, deu acesso a pacientes, acompanhantes e
colaboradores da instituição um curso de automaquiagem, com materiais do
Boticário, para proporcionar o resgate da autoestima e momentos de autocuidado.
Além disso, a marca de cosméticos e a Mark Up, se uniram para entregar um kit a
pacientes que estão em tratamento oncológico. Ao todo, foram distribuídas 1.500
canecas e 1.500 moleskines para as participantes.
Para
Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, participar de ações sociais
como essa é fundamental. “É muito importante ver que marcas que trabalham
conosco estão tomando atitudes tão relevantes e nobres, então com certeza não
poderíamos deixar de apoiar essa empreitada”, afirma.
A
executiva ainda destaca que o projeto vai de encontro direto aos valores da
empresa, motivando ainda mais a sua contribuição no evento. “Apoiamos diversas
causas sociais, especialmente aquelas que visam o público feminino. Temos isso
no nosso DNA e prezamos muito em sermos parceiros de organizações que fomentam
esse tipo de questão. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa
ao lado de um cliente tão especial para a Mark Up quanto o Grupo Boticário”,
explica.
O
projeto “Beleza de Viver” chegou a mais dois hospitais além do Hospice Erasto
Gaertner e conta com outros parceiros de peso do Grupo Boticário junto a Mark
Up. Dentre eles, estão instituições como Air Promo, Danka, Escola Madre, Vult,
Mão Colorida e Nexa Color.
Comentários
Postar um comentário