Mauricio de Sousa Produções recebe ONGs e instituições sociais no Dia Nacional da Alegria


Jovens e crianças poderão conhecer de perto os estúdios de criação da Turma da Mônica

A Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, em parceria com o Forma Conhecer, promove um encontro especial com a Turma da Mônica, em celebração ao Dia Nacional da Alegria (DNA). Especialmente no dia 14 de abril, integrantes de ONGs e instituições sociais poderão conhecer de perto os bastidores do universo criado por Mauricio de Sousa, em uma visita aos estúdios.

Jovens e crianças assistidos por entidades carentes farão uma verdadeira viagem pela linha do tempo de um dos maiores estúdios do mundo, onde nascem histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais, eventos temáticos interativos, entre outros. Os visitantes ainda conhecerão a área de live experience do grupo, setores de criação e design, projetos temáticos e editoriais, além do processo de produção das histórias em quadrinhos, do início ao fim.   

O Dia Nacional da Alegria acontece todos os anos, em abril, quando associados das entidades organizadoras - Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adribra) – promovem uma programação exclusiva às instituições. A data já está presente no calendário há 15 anos, com objetivo de levar cultura e entretenimento gratuito ao público em vulnerabilidade social.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

A MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para a criação do personagem Nimbus. Junto de uma equipe supercompetente, os projetos da MSP Ao Vivo, sejam fixos ou itinerantes, impactaram direta ou indiretamente, mais de 60 milhões de pessoas todos os anos.

Mônica60

Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil, para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.www.monica60.com.br.

 

Comentários