Jovens e crianças poderão conhecer de perto os
estúdios de criação da Turma da Mônica
A
Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, em parceria com o Forma Conhecer, promove
um encontro especial com a Turma da Mônica, em celebração ao Dia Nacional da
Alegria (DNA). Especialmente no dia 14 de abril, integrantes de ONGs e
instituições sociais poderão conhecer de perto os bastidores do universo criado
por Mauricio de Sousa, em uma visita aos estúdios.
Jovens
e crianças assistidos por entidades carentes farão uma verdadeira viagem pela
linha do tempo de um dos maiores estúdios do mundo, onde nascem histórias em
quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais,
eventos temáticos interativos, entre outros. Os visitantes ainda conhecerão a
área de live experience
do grupo, setores de criação e design,
projetos temáticos e editoriais, além do processo de produção das histórias em
quadrinhos, do início ao fim.
O
Dia Nacional da Alegria acontece todos os anos, em abril, quando associados das
entidades organizadoras - Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas
(Sindepat) e Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adribra) – promovem
uma programação exclusiva às instituições. A data já está presente no
calendário há 15 anos, com objetivo de levar cultura e entretenimento gratuito
ao público em vulnerabilidade social.
Sobre
a Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
A
MSP Ao Vivo tem como missão transformar o universo criado por Mauricio de Sousa
em experiências inesquecíveis para toda a família. Por meio de parques, centros
de entretenimento familiar, espetáculos musicais, restaurante, encontro com
personagens, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos
interativos em hotéis, shoppings e feiras de negócios, milhares de pessoas de
todas as idades têm contato com a Turma da Mônica de forma lúdica, educativa e
cultural. A divisão é liderada pelo empresário, produtor e diretor de produção
da MSP, Mauro Sousa, filho de Mauricio e inspiração para a criação do
personagem Nimbus. Junto de uma equipe supercompetente, os projetos da MSP Ao
Vivo, sejam fixos ou itinerantes, impactaram direta ou indiretamente, mais de
60 milhões de pessoas todos os anos.
Mônica60
Para
celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram
preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da
personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um
ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará
representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços
temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão
calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil, para
que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.www.monica60.com.br.
Comentários
Postar um comentário