Lillet Reforça seu compromisso com empoderamento feminino em primeiro Blend Club de 2023

A partir da parceria de Pernod Ricard Brasil com Blend Inspire, Lillet destaca prioridade histórica com o público feminino

O aperitivo francês Lillet – importado pela Pernod Ricard Brasil – em parceria com a plataforma multicultural e de impacto social, Blend Inspire, celebra o empoderamento feminino na nova edição do Blend Club, marcada para 05 de abril, na Galeria Teo, em São Paulo. Com o tema Blend Woman Power Edition, a programação do evento é inteiramente feminina, com talks, música e apresentações artísticas.

A cada edição do Blend Club, uma marca do portfólio de Pernod Ricard Brasil é selecionada para patrocinar o evento, com base no foco escolhido – anteriormente, o gin Amázzoni e rum Havana Club já foram protagonistas. Desta vez, Lillet é o destaque da edição.

A marca – que, no Brasil, recentemente ganhou o reforço de Lillet Rosé, somando à versão Blanc – apresenta no Blend Club a relação de longa data com o público feminino, já que ele está no centro das estratégias desde a criação da bebida, em 1872. Somado a isso, Lillet é entendida como sinônimo de versatilidade e elegância, fazendo com que a bebida tenha conquistado a confiança e ocupe papel central em momentos de celebração do público. E, para destacar a sua pluralidade na coquetelaria, o aperitivo francês oferece aos participantes os drinks Lillet Vive e Lillet Rosé & Tonic.

A programação do evento na Galeria inicia com apresentação da DJ Cais Niara, seguido dos talks sobre impacto social com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Carollina Lauriano, curadora de arte; Aline Odara, fundadora do Fundo de Mulheres Negras para Justiça Social; Puma Camillê, artista e criadora do Capoeira para Todes; e Cecília Gromann, responsável pela marca Anacê. As apresentações artísticas seguem com a cantora Juniper, a DJ Carla Arakaki e as patinadoras Vitória e Valéria.

Blend Club

Criado pela Blend Inspire, o evento tem como propósito conectar culture makers e marcas, públicos que normalmente não se encontrariam e, a partir dessa união, promover mudanças no âmbito social e cultural. Há três anos no Brasil, por meio da francesa Nadia Léauté, fundadora do movimento, o evento conta com a expertise das 12 edições anteriores, realizadas em São Paulo, Paris e Londres, para reunir pessoas e causas.

Para 2023, o calendário de Blend Clubs em São Paulo já está definido. No dia 31 de agosto, o tema será “Afroancestralidade”. Já em 26 de outubro, a temática escolhida foi “Povos originários e suas lições para as marcas” e a última edição do ano será sobre “Futuro, tecnologia e inteligência artificial”, no dia 30 de novembro. Para as próximas edições deste ano, com base nos temas apresentados, a Pernod Ricard Brasil escolheu o gin Amázzoni como protagonista.

 

Serviço – Blend Club:

Data: 05/04/2023

Horário: a partir das 19hrs

Local: Galeria Leo

Endereço: Rua João Moura, 1298 - Pinheiros

Acesso: Somente convidados (Vagas Limitadas)

Sobre Lillet

Importado e distribuído no Brasil pela Pernod Ricard, o primeiro aperitivo criado na região sul de Bordeaux, na pequena vila Podensac, chegou em novembro de 2018 já conquistando paladares. Lillet é considerado sucesso no mundo todo desde 1872 e já ganhou 13 prêmios pela excelência em sua produção. Blend de vinhos especiais com frutas selecionadas e maceradas, como laranjas doces da Turquia, Espanha ou Marrocos, laranjas amargas do Haiti e quinino da América do Sul, Lillet fica meses em barris de carvalho para adquirir sua suavidade e tem como marca registrada o sabor frutado com notas doces, balanceadas e vivacidade.

Disputado pelos principais bartenders e mixologistas do mundo todo ao longo dos últimos 150 anos, o aperitivo se tornou mundialmente conhecido e ganhou os mais diversos paladares. Elegante e charmoso, Lillet pode ser consumido de maneira clássica, com bastante gelo, tônica e uma rodela de laranja, ou como ingrediente de refrescantes drinks por conta de sua versatilidade.

A chegada do produto ao Brasil criou uma tendência na coquetelaria, assim como aconteceu na Europa anos atrás. De simples preparo, a marca aposta em drinks refrescantes como o Lillet Vive (3% ABV) e Lillet Rosé & Tonic (65 kcal) e outros clássicos como o Vesper – o drink do consagrado agente secreto 007 - ou ainda o Reverse Vesper, que leva os mesmos ingredientes do Vesper, em diferentes proporções.

Mais informações sobre a marca pelo Instagram @lillet.br

Comentários