Com descontos, sanduíche ou sobremesa grátis,
são três promoções, válidas de 28 a 30 de abril
Dia 28
de abril é o Dia da Sogra e, para comemorar a data, a The B-Burgers está
lançando a campanha “Dia da Sogra na The B-Burgers”, que contempla aquela
pessoa, também considerada uma “segunda mãe”.
São
três promoções que serão válidas de 28 a 30 de abril, todas com descontos de 15
a 20 por cento, dependendo do pedido e, ou
um X-Salada ( pão brioche, molho do chef, tomate, alface,
blend bovino de 50g, queijo cheddar fatiado) ou um Petit Gateau (bolo de chocolate
servido quente, acompanhado de sorvete de baunilha e calda de chocolate) de
brinde.
São
elas:
Promoção
1:Na compra de um
Combo Duplo das linhas Premium ou Smash, você ganha 15% de desconto e, ainda,
um Petit Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela!
Promoção
2: Na compra
de um Combo Triplo das linhas Premium ou Smash, você ganha 20% de desconto e,
ainda, um Petit Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela!
Promoção
3: Na compra
de dois almoços (Parmegiana de Frango ou Strogonoff de Carne), você um Petit
Gateau ou X-Salada para presentear sua sogra no dia dela!
A
The B-burgers est[á presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia,
Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,
Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul,
Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
The B-Burgers
Instagram:
https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/
Infos
gerais (endereços, cardápios, horários): https://inoveclube.com/store/thebburgers
A
The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o
Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda
estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres
gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade
de Aracajú (SE).
A
qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre
eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia - fornecedores importantes se
juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir
os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo
Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.
A
rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados:
Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato
Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro,
Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no
Distrito Federal.
Comentários
Postar um comentário