Evento na capital paranaense recebe mais de 400
pessoas e apresenta a principal campanha sazonal da empresa
Em
evento interno para colaboradores, distribuidores, clientes e vendedores, a
Zaeli Alimentos realiza o 1º Fórum Nacional de Vendas nos dias 14 e 15 de
abril, com o foco em um dos períodos mais importantes para a empresa: a
campanha de Festa Junina.
O
evento receberá mais de 400 pessoas em Curitiba (PR), e trará grandes nomes
nacionais do segmento para a realização de palestras focadas em vendas, como
Thiago Concer, Gabriel Machado, Diego Maia e Fabrício Medeiros, além do
humorista Maurício Meirelles. De acordo com Fábio Zago, diretor comercial da
Zaeli, o objetivo da empresa é crescer de maneira forte e acentuada em 2023,
conquistando market share
maior. “Nossa meta é um crescimento de 20% em vendas, garantindo a qualidade e
consolidação da tradição da marca em todo o país”, ressalta.
Campanha de Festa Junina
Com
uma das mais tradicionais campanhas de festa junina do mercado, a Zaeli trará
para o Fórum as novidades em decoração de lojas, materiais de divulgação e
premiação para clientes, representantes e distribuidores.
As
campanhas sazonais fazem parte da tradição da Zaeli há mais de 50 anos. Segundo
Cracios Consul, head de marketing da marca, “elas impulsionam o volume de
vendas esperadas neste período e, consequentemente, os resultados da companhia,
garantindo o sucesso de crescimento da marca no ano”.
Apresentação de novos produtos
Em
2022 a Zaeli repaginou as suas embalagens, trazendo mais cor e criatividade
para os mais de 500 produtos industrializados. Além disso, durante o Fórum, a
empresa apresentará duas novidades no mercado de alimentos: o tempero para
pipoca e os vinhos Malbec.
O
tempero para pipoca tem sabor de manteiga, e promete trazer o gostinho do
cinema para casa. A linha Famiglia Zaeli também apresenta novos produtos, os
vinhos Malbec nas versões Reservado, Reserva e Gran Reserva. As uvas provêm do
Valle del Maule, no Chile, uma região extensa, plana e quente. A forte
influência da Corrente Humboldt, que traz brisa fresca de dia e ar frio das
montanhas à noite, favorecem um longo período de crescimento que permite o
desenvolvimento de aromas complexos, mantendo a acidez das uvas.
Segundo o
gerente nacional de vendas da Zaeli, Esmeraldo Tavares, os vinhos da marca
estão conquistando cada vez mais espaço nas prateleiras do mercado, uma
tendência que deve continuar crescendo. “A aceitação da linha pelos
consumidores já representa um crescimento anual de 20% no volume de vendas. Com
os novos lançamentos teremos um dos melhores e mais importantes produtos da
categoria. Com isso, esperamos um crescimento ainda maior para 2023”, finaliza.
Comentários
Postar um comentário