Gestão de Mega Eventos 4.0 - da criação à
realização aborda conceitos operacionais e estratégicos para a realização de
grandes eventos
A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, promove, a partir do dia
17 de abril, o curso Gestão de Mega Eventos 4.0 – da criação à realização
para profissionais das áreas de marketing, produção, operação, promoção, trade
marketing e empreendedores interessados na gestão de eventos. Esta é a segunda turma do
semestre com interessados em aprimoramento profissional para um setor que tem
impulsionado a economia, o turismo e a visibilidade internacional do país. A
primeira turma terminou o curso durante uma vivência no Lollapalooza.
Abordando
conceitos operacionais e estratégicos, o curso ajuda a identificar as
necessidades e oportunidades para a criação de eventos, ensinando os principais
passos como planejamento, estruturação e viabilização. Também discute as
variáveis do ROI (retorno sobre investimento), usa técnicas profissionais e
atualizadas, com planilhas e modelos de gestão, e aborda análise de riscos, por
exemplo, como lidar com imprevistos como cancelamento de artistas.
Para
Marcelo Flores, professor do curso Gestão
de Mega Eventos 4.0 -Da Criação à Realização - da ESPM, os mega
eventos representam a oportunidade de movimentar a economia, gerando empregos e
impulsionado setores, como o de turismo e o de serviços. “A tendência é que o
setor continue crescendo e 2024 seja um ano ainda melhor, quando o setor receberá
verbas que estão sendo captadas este ano por meio das leis de incentivos,
retomadas no novo governo federal”, diz.
Serviço
Gestão
de Mega Eventos 4.0 -Da Criação à Realização
Quando:
17, 18, 19, 20 e
22 de abril
Horário: De segunda-feira à quinta-feira das
19h30 às 22h30. Sábado das 9h às 16h.
Onde: Presencial – Campus ESPM São Paulo. Rua
Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana
Investimento: R$ 1.990,00 em até 10 vezes no cartão
de crédito
Informações
e inscrições: aqui
Comentários
Postar um comentário