Com a alta nos preços dos ovos, Habib's e Brasil Cacau oferecem produtos acessíveis em parceria inédita para Páscoa
Marcas lançam três novos sabores de esfihas
doces para celebrar a data ao lado de amantes de chocolate
Os
tradicionais ovos de Páscoa estão 38% mais caros com relação ao ano passado,
segundo levantamento do Procon-SP. Pensando neste cenário, o Habib’s, maior
rede de fast food genuinamente brasileira, e a Brasil Cacau se uniram para
oferecer outras alternativas aos consumidores brasileiros, que podem optar por
produtos que se adequem melhor ao bolso de cada um.
Juntas, as marcas criaram sabores de esfihas folheadas
doces. Os lançamentos são: folhada de chocolate com avelã e trufa cereja,
folhada de chocolate branco e trufa morango crocante e folhada de chocolate
meio a meio e trufa Duo.
A campanha possui tempo limitado e ficará disponível nas lojas Habib´s de todo
o Brasil até 30 de abril.
As novidades fazem parte da estratégia do Habib’s de
surpreender o seu consumidor final com um menu diferente, focado em atender
diversos públicos que frequentam os restaurantes da marca. “Estamos sempre
buscando uma novidade que desperte a curiosidade e o desejo dos nossos
clientes. As esfihas folhadas são ícones do nosso cardápio, produtos de muita
qualidade e grande aceitação do consumidor. A Páscoa é uma janela de
oportunidade para novos lançamentos e, por isso, nos unimos a Brasil Cacau -
uma das marcas mais citadas no Tiktok neste período - para criar esses três
produtos únicos e que você só encontrará no Habib’s.”, afirma Rafael Polachini,
Diretor de Marketing do Habib´s.
Para o lançamento das três novas esfihas, foram
selecionadas as trufas com os sabores mais amados pelos consumidores
da Brasil Cacau, criando a melhor combinação de esfiha folhada e chocolate. Os
lançamentos tiveram dois meses de desenvolvimento e passaram por fases de teste
até ficarem prontos para a campanha.
“A Páscoa é uma das datas
mais marcantes para a Brasil Cacau e esse ano, além de um recheado portfólio,
nos unimos com o Habib’s para oferecer uma experiência única e inédita aos
nossos consumidores. Nossa expectativa é que essa novidade conquiste o paladar
dos brasileiros e faça com que essa sazonalidade seja ainda mais especial. O
lançamento é o primeiro fruto de uma parceria genuinamente brasileira que
promete ser um sucesso a longo prazo”, conta Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau.
As novas esfihas custam R$ 8,50 cada e, com cupom, os três
sabores saem por R$ 21,90. Os produtos podem ser adquiridos para pedidos nos restaurantes (consumo no salão), viagem,
drive e delivery. Para mais informações, basta acessar o app da marca ou o
site: habibs.com.br.
Comentários
Postar um comentário