Selecta Chocolates cria campanha com influenciadores para ajudar transformadores a ampliar os negócios durante a Páscoa
A ação conta com parceiros conhecidos
nacionalmente no mundo da confeitaria, além de receitas exclusivas e dicas
práticas para agregar valor ao negócio de quem vive de doces
No
Brasil, Páscoa é sinônimo de renovação e chocolate. Por isso, a Selecta
Chocolates, principal parceira dos transformadores artesanais, reuniu um time
de influenciadores confeiteiros e especialistas em empreendedorismo para levar
conteúdos especiais que ajudarão a inovar o portfólio e turbinar as vendas
nesta Páscoa.
A
campanha digital tem como tema “Feito com Amor, Feito com Selecta” e reúne
influenciadores como a Raiana Cardoso (@nanacaet), a Mércia e a Rachel do Duas
X Doce (@duasxdoce) e o finalista do último Bake Off Brasil, Fabiano Tchunnay
(@fabianobakeoff8).
Lives
apresentam receitas exclusivas
Durante
todo o período que antecede as festividades de Páscoa, os culinaristas da
marca, bem como os influenciadores parceiros, apresentarão semanalmente novas
receitas pelo Instagram, além de lives e vídeos que serão publicados nas redes
sociais de cada um e da própria Selecta Chocolates (@selecta.chocolates).
O
portfólio de produtos da Selecta Chocolates, marca da Duas Rodas, a maior casa
de aromas brasileira, reúne desde as linhas de chocolates nobres em barra e em
pó até coberturas, recheios, ganaches, aromas e corantes. “Com sabor
sofisticado e nobre, nosso chocolate possui excelente textura e alta
cremosidade. Todo esse conhecimento nos leva a desenvolver soluções que estabelecem
relações únicas com famílias, doceiras, transformadores artesanais e pessoas
que adoram destacar suas receitas”, explica Luiz Aguiar, Gerente de Marketing.
Dicas
para incrementar vendas de Páscoa
A
ação digital da Campanha de Páscoa Selecta 2023 conta ainda com o reforço do
Estúdio Panko e da especialista em mídias digitais, Camila Renaux. Afinal, para
fomentar a venda digital dos transformados não basta apenas ensinar a manusear
o chocolate, é necessário auxiliar em todas as frentes estratégicas de venda:
fotografia de produto, atuação nas redes sociais, o melhor portfólio de Páscoa,
como despertar o desejo dos consumidores, entre outros assuntos relacionados à
carreira empreendedora dos profissionais. A expectativa é de ultrapassar mais
de 4 milhões de pessoas com as publicações.
“Ao
longo dos seus 97 anos de atuação, a Duas Rodas sempre se destacou pelos
serviços, pela proximidade e pelo trabalho colaborativo com os nossos clientes,
ao lado da qualidade e diversidade do nosso portfólio de produtos. Consideramos
extremamente importante oportunizar informações relevantes e contribuir para a
capacitação a nossos parceiros de maneira prática e acessível para ajudá-los a
incrementar ainda mais os seus negócios”, reforça Luiz.
Cursos
e receitas de Páscoa
Para
quem não quer perder nenhuma novidade, receitas exclusivas de Páscoa da Selecta
estarão disponíveis na plataforma Docepedia,
maior portal de conteúdo gratuito de confeitaria, e podem ser baixadas a
qualquer momento.
Além
disso, a plataforma Meu Plano D, de aulas
on-line e gratuitas, é outro canal que reforça a campanha “A Páscoa que todo
mundo ama!” com cursos voltados especialmente para a data, como Ovos de Páscoa
para Iniciantes e Ovos de Páscoa. As aulas podem ser acessadas do computador ou
celular, basta fazer a inscrição no site https://meuplanod.com/
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