ESPM promove Experience Day sobre mulheres no marketing

Encontro recebe coautoras do livro Mulheres do Marketing - Uma Aula Prática de Renomadas Líderes do Marketing para debater sobre o mundo corporativo em relação à profissional mulher

A ESPM, escola de negócios, promove em 14 de março, às 18h, o encontro Experience Day, voltado para alunos interessados nos cursos de pós-graduação da instituição. O evento traz como tema principal o papel das mulheres no ambiente corporativo e de empreendedorismo e terá a presença das coautoras do livro Mulheres do Marketing – Uma Aula Prática de Renomadas Líderes do Marketing. 

O formato será conferência seguido de mesa redonda com as convidadas e com mediação do coordenador da ESPM, Eduardo França. O Experience Day é gratuito e acontece no campus da ESPM Glória Villa-Aymoré, no Rio de Janeiro. Inscrições pelo link.

 

Serviço

Experience Day – Mulheres no Marketing 

Quando: 14 de março

Horário: 18h às 21h 

Onde: Campus ESPM Glória Villa-Aymoré – Ladeira da Glória, 26

Inscrições: Clique aqui

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 

Comentários