Encontro recebe coautoras do livro Mulheres do
Marketing - Uma Aula Prática de Renomadas Líderes do Marketing para debater
sobre o mundo corporativo em relação à profissional mulher
A ESPM, escola de negócios, promove em 14 de março, às 18h, o encontro Experience Day, voltado
para alunos interessados nos cursos de pós-graduação da instituição. O evento traz como
tema principal o papel das mulheres no ambiente corporativo e de
empreendedorismo e terá a presença das coautoras do livro Mulheres do Marketing – Uma Aula Prática
de Renomadas Líderes do Marketing.
O
formato será conferência seguido de mesa redonda com as convidadas e com
mediação do coordenador da ESPM, Eduardo França. O Experience Day é gratuito e
acontece no campus da ESPM Glória Villa-Aymoré, no Rio de Janeiro. Inscrições
pelo link.
Serviço
Experience
Day – Mulheres no Marketing
Quando:
14 de março
Horário: 18h às 21h
Onde:
Campus ESPM Glória
Villa-Aymoré – Ladeira da Glória, 26
Inscrições: Clique
aqui
Sobre a ESPM
A
ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino
superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia
Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais
de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um
no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong
learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e
o foco no mercado são as bases da ESPM.
Comentários
Postar um comentário