O espaço conta também com estúdio fotográfico e
será utilizado para a criação e acompanhamento dos conteúdos oferecidos aos
clientes da agência.
São Paulo, fevereiro de 2023 - O ano começou com muitas novidades
na Integer\OutPromo. Após a abertura do Integer Studios, do lançamento da área
de content e da criação da disciplina proprietária C4C (Content for Commerce),
a commerce agency anuncia agora que está expandindo sua oferta de serviços com
uma nova parceria. A empresa está se unindo ao Pipocando, o maior canal de
cinema da América Latina no YouTube, para criar projetos inovadores e únicos.
Com o Pipocando agora situado dentro da Integer\OutPromo, a
agência poderá aproveitar a expertise única e valiosa do canal em produção de
conteúdo para oferecer soluções ainda mais completas e eficazes aos seus
clientes. "Essa
parceria com a Integer\OutPromo tem tudo a ver com uma nova fase do projeto
mais madura e mais próxima dos clientes", afirma Bruno Bock,
criador e apresentador do Pipocando.
O espaço será lançado em parceria com o Pipocando, que passará a
usar a estrutura da agência para as gravações dos seus podcasts sobre filmes,
séries, animações e cultura pop. A estrutura está montada na sede da
Integer\OutPromo, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.
A criação do estúdio marca um novo passo da agência para ingressar
definitivamente no mercado de produção de conteúdo. Além de ser usado pela
equipe do Pipocando, o espaço será destinado também para a criação e
acompanhamento dos conteúdos oferecidos aos clientes da agência.
“A proposta de
ter um estúdio dentro de casa é podermos acompanhar mais de perto o
desenvolvimento dos projetos e garantir uma entrega de qualidade, além de,
claro, contar com o know-how do Pipocando para potencializar as entregas de
conteúdo da agência. A ideia é unir nossa expertise de mercado e marcas com o
conhecimento de quem produz conteúdo relevante há tanto tempo”,
conta Bruno Pasquale, Content Manager da Integer\OutPromo.
Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é um membro importante
do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial
da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados
e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth
Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth
Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a
commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores
resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e
colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais
assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a
conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de
experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media,
ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, arno, Diageo, Duracell,
Heineken, Heinz, L’Occitane, Mars, Microsoft, Nívea, P&G e Reckitt
Benckiser fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a
Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/.
Siga a agência também nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário