A marca abriu nesta semana as inscrições para
um desafio de arte que estimula a criatividade e explora as tropicalidades do
Brasil
A Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi,
promove pela primeira vez no Brasil, um desafio artístico em parceria com a
Talenthouse, plataforma que conecta marcas a uma comunidade global de diversos
criadores de uma forma única. A fim de apoiar artistas criativos e movidos pela
arte, o desafio abriu inscrições na segunda semana de janeiro, na plataforma
Talenthouse, e deve se encerrar até o dia 09/02.
Serão
selecionadas três peças qualificadas, que atendam a todos os termos, condições,
diretrizes e regras oficiais do desafio. Os vencedores terão seus trabalhos
expostos nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest),
além de garantir o curso “O Processo Criativo” ministrado por Charles Watson e
oferecido pelo Parque Lage. O workshop aponta os mais diversos fatores que
fazem a diferença para um desempenho criativo otimizado e foi desenhado para
grupos multidisciplinares, para todos que se interessam pelo processo de
inovação e para quem a geração de novas ideias é fundamental.
A
Bombay convida os artistas a desbloquearem o potencial criativo e usarem os
cinco sentidos para a criação da arte. Os participantes precisam utilizar a
garrafa da marca como ponto de partida, de forma que consigam transmitir como a
tropicalidade brasileira desperta os seus sentidos, com o uso de cores,
elementos e sensações que somente as estações mais quentes do ano podem
proporcionar.
"Criar
este concurso de arte foi uma das maneiras que encontramos de incentivar o
trabalho dos artistas e dar mais visibilidade ao trabalho deles, nossa missão
como marca é convidar as pessoas a usar a arte como forma de expressão, e esse
é o mote da nossa campanha global
“Stir Creativity”, comenta Veridiana Carvalho, Diretora de
Marketing Brasil, Uruguay e Paraguay. "O objetivo da marca Bombay é
incentivar os artistas a explorar mais seu lado criativo através dos sentidos
inspirado por um gin versátil, que é um canvas para criar diversos coquetéis e
inspirar inovação.”
Sobre
o Grupo Bacardi
Fundada
por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na
sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170
países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos,
incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay
Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na
categoria super premium.
Comentários
Postar um comentário