Balneário Camboriú sobe no pódio musical
sertanejo com a nova unidade, que espera faturar R$ 8 milhões em 2023
A
maior rede de pub sertanejo do país promete agitar ainda mais Balneário
Camboriú, uma das cidades mais badaladas do Brasil. Com capacidade para receber
até 300 pessoas simultaneamente e com o slogan 'por um mundo mais divertido', a
Folks Pub Sertanejo quer levar um novo conceito para a cidade.
A casa terá programação com duas atrações locais por dia
mais o DJ residente, servindo coquetéis exclusivos como o Drink na Bota - que
é servido no próprio calçado country-, o Drink da Pipoca que tem 700ml, ou o
Shot Kryptonita, fluorescente e servido em um tubo de ensaio, além de
petiscos saborosos e práticos, como o famoso Pastel de Costela com cream
cheese. Tudo isso dentro de um espaço intimista, com luz baixa para manter o
clima aconchegante dos pubs tradicionais e decoração convidativa e inspirada
nos salões texanos, com móveis de bistrôs em madeira e lustres modernos |
|
O
Folks Pub Sertanejo começa a operar com cerca de 100 colaboradores, diretos e
indiretos, e deve movimentar aproximadamente R$ 8 milhões na economia local.
Para Pedro Elero, CEO da Folks Franquias, a inauguração da unidade em Balneário
Camboriú representa uma nova etapa para a rede. “Chegar à cidade que possui uma
das vidas noturnas mais agitadas do país chancela o sucesso do nosso modelo de
negócio e nos inspira a buscar, cada vez mais, novos desafios. Até 2027,
planejamos estar presente em todos os estados e com 1000 unidades vendidas”,
comenta o executivo”, comenta o executivo.
Para
animar a noite de estreia, marcada para o dia 03/02, artistas regionais como
Samyra e Gi Cezar serão as atrações a se apresentarem no palco da casa. O Folks
Pub Sertanejo abrirá de Terça a Sábado a partir das 21h e fica na Avenida 3
Avenida, número 950.
Sobre a Folks Pub Sertanejo
Fundada
em Londrina (PR), em junho de 2014, a Folks Pub Sertanejo une um ambiente
rústico e intimista a elegância das public
houses britânicas com a energia das baladas brasileiras, promovendo
show diários com cantores promissores locais e trabalhando um cardápio que
oferece cervejas, drinques personalizados e petiscos. Parte do grupo Folks
Franquias, a rede entrou para o franchising em 2019 e atualmente é a maior do
segmento, com 11 unidades inauguradas em 5 estados. Saiba mais aqui.
Comentários
Postar um comentário