Com filme e promoção, marca do Grupo Petrópolis
anuncia concurso que vai escolher as melhores artes de latas comemorativas.
Este ano, a Black Princess, cerveja do Grupo Petrópolis, comemora 140 anos de
história e, para celebrar em grande estilo, acaba de lançar um filme que
convida o consumidor a criar a identidade visual da lata comemorativa para seus
próximos 140 anos.
Os
filmes, produzidos pela Chucky Jason e agência BETC Havas, exploram a história
da cerveja Black Princess desde o seu surgimento até os anos atuais.
Desenvolvida em 1882, conquistou os paladares mais exigentes com seu sabor e
aroma únicos, que remetem à qualidade dos seus ingredientes. Mais do que uma
cerveja que tem história, a Black Princess é feita para você ajudar a criar as
próximas (https://www.youtube.com/watch?v=qaitBzwTlOQ)
“Essa
é uma campanha que, além de celebrar os 140 anos de história dessa marca tão
icônica, convida o consumidor a fazer parte dos próximos 140 anos.” Diz Victor
Castelo, diretor de Criação da BETC Havas. “A Black Princess é uma cerveja que
promove histórias não contadas e com esse filme contamos um pouco dessa
história que começou em 1882 e continua até hoje”, complementa Marcelo
Bruzzesi, vice-presidente de Criação.
O
ponto alto das celebrações está na série limitada e histórica, a lata naked,
cinza e sem qualquer estampa a não ser o logo da marca, que servirá de
inspiração e ponto de partida para o consumidor customizá-la, digitalmente, do
jeito que preferir.
A
promoção, que ocorre de 3 de novembro a 31 de janeiro de 2023, vai premiar, com
uma viagem de 140 horas, o participante que criar a melhor arte na lata por
meio do aplicativo (https://www.blackprincess140anos.com.br/).
Além do primeiro lugar, a marca vai premiar mais 15 consumidores, 5 com kits
contendo uma cervejeira exclusiva repleta de Black Princess Gold e outros 10
com três meses de estoque de Black Princess Gold (144 latas). Basta escanear o
QR code impresso nas latas ou acessar diretamente o hotsite www.blackprincess140anos.com.br
da promoção. A seleção dos vencedores será feita por um comitê composto por
membros do Grupo Petrópolis, agência parceira e influenciadores convidados pela
marca.
“Estamos
celebrando os 140 anos de Black Princess com novas iniciativas que reforçam a
preocupação da marca com a opinião dos consumidores e, que envolvem também, o
time de colaboradores do Grupo, que são responsáveis por fazer parte de todo o
legado construído com excelência até aqui”, diz Nathalia Cajueiro, coordenadora
de Marketing da marca Black Princess no Grupo Petrópolis.
Comentários
Postar um comentário