Sarah Renata comemora 10 anos de carreira com empreendedorismo social, lançamento do single Selvagem pela gravadora Kuarup e prepara álbum para 2023

Música que fala sobre o amor e antecede novo disco está disponível nas plataformas digitais e terá estreia de videoclipe em breve

Em dez anos de carreira, a cantora Sarah Renata lançou quatro álbuns e acaba de acertar parceria com uma das mais tradicionais gravadoras independentes do país. A jovem artista e compositora paulista lança no dia 25 de novembro, sexta-feira, o single Selvagem, primeira canção de sua autoria lançada pela Kuarup, a sua nova gravadora. A música, que conta com a produção de Lucas Medina, é um convite ao amor tranquilo. “Existe muita tensão e ilusão em torno da vida amorosa.  Como se o prazer e o amor caminhassem sempre nos limites de “amores que não são''. No fundo, o que a gente deseja é um amor por inteiro”, explica Sarah Renata.

Sarah lançou em uma década dois discos, dois EPs e diversos singles sempre com uma sonoridade brasileira muito marcante em suas composições. “Acho que meu som está ligado à chamada “nova MPB” e faz muito sentido estar junto com a Kuarup, que tem história e tradição na música popular brasileira, para trilhar um novo caminho na minha trajetória como artista.”  Em sua carreira a música Bom Demais teve muita repercussão e foi inspirada em uma história de amor verídica de um casal que se conheceu aos 70 anos. O disco Avesso de 2017, terceiro de sua carreira, contou com a parceria de Mateus Asato, premiado guitarrista, conhecido mundialmente por tocar com artistas como a cantora Jesse J e o músico Bruno Mars.

Em 2018, Sarah participou do programa The Voice, da Rede Globo e integrou o time da cantora Ivete Sangalo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil. E tem também a parte de "competir" com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Foi um enorme aprendizado". Recentemente a cantora participou da gravação da canção Deus Cuida de Mim, um clássico do cantor Kleber Lucas, que será lançada em breve, com interpretação de Caetano Veloso.

Sua história com a música começou desde criança, quando Sarah se apresentou em público pela primeira vez aos 9 anos e depois começou a carreira cantando no meio religioso. Tentou trilhar por outros caminhos, chegou a estudar direito, mas deixou a faculdade para viver do que gosta. É formada em Letras e Produção Musical e pós graduada em Arte, Cultura e Educação. Sarah Renata é também empreendedora social e concilia a sua carreira musical com uma causa nobre, a casa de arte, criatividade e cultura, Casita, entidade que fomenta a arte entre crianças e adolescentes. Sarah Renata é Selvagem, amor por inteiro. 

 

 

SmartLink para a canção Selvagem: https://orcd.co/sarahrenata_selvagem

 

Canais oficiais:

Youtube: https://www.youtube.com/user/sarahrenatasilva 

Site: www.sarahrenata.com.br 

Insta: @sarahrenata  

Comentários