A Piticas, a maior franquia focada em produtos licenciados do Universo Geek da América Latina, anuncia a exclusiva parceria com a Funko, uma das marcas de colecionáveis mais famosas do mundo, que estará presente, pela primeira vez fora dos Estados Unidos, na CCXP 2022. O evento que se consolidou como o maior festival de cultura pop do mundo, acontecerá de 01 a 04 de dezembro, no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 zona sul da capital de São Paulo.
Entre os Funko
Pops! feitos especialmente para a CCXP
2022 estão colecionáveis inspirados no filme “Adão
Negro”, que foi lançado em outubro e conta a história do
anti-herói da DC Comics, além de personagens como o Coringa
dos quadrinhos “De volta à Cidade”, do Homem-Aranha,
que comemora aniversário de 60 anos em 2022, e do Loki,
o vilão mais amado pelos fãs da Marvel e que ganhará a segunda
temporada de sua série em 2023.
Além desses Funkos, a empresa
anunciou um exemplar do protagonista da mais nova série ambientada de Star
Wars, chamada Andor; um colecionável do personagem Dolph
Starbeam da popular sitcom de animação norte-americana Simpsons;
um Funko do Rei Caveira (Summoned
Skull), que é uma das cartas mais usadas no anime de jogos de cards Yu-Gi-Oh; e
muito mais.
Quem visitar a CCXP 2022 vai encontrar um dos maiores estandes da marca Piticas na feira. Ao todo são 540m2 de área localizada no lado oposto da entrada principal em que os fãs irão encontrar as coleções em exposição, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário e acessórios. Os colecionáveis Funkos ganham uma área totalmente exclusiva de aproximadamente 220m2, em que toda a operação comercial será realizada pela Piticas.
“Fazer parte do maior evento de cultura pop do planeta é algo que nos enche de orgulho e satisfação. A possibilidade de estar perto dos fãs mais assíduos é algo muito estimulante e também um grande laboratório que sempre nos traz importantes aprendizados. A Piticas é uma marca que se constrói todos os dias de fã para fã – somos geeks apaixonados pelo universo do entretenimento, o que torna marcar presença na CCXP algo fundamental na nossa estratégia. Nada nos deixa mais felizes do que poder materializar essas paixões no peito dos nossos clientes através de roupas e acessórios!” afirmou Bruno Varella, Diretor de Marketing da Piticas.
Comentários
Postar um comentário