Festival GRLS! inicia a pré-venda, com benefícios para clientes do banco digital next, na semana que vem


Marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo, o evento, que exalta o protagonismo feminino em todas as suas esferas, tem período de pré-venda entre 25 e 30 de novembro; as vendas gerais começam no dia 30 de novembro, ao meio-dia


“Girl power!”, “mais vivo do que nunca!” e “só vem!”. Estes foram apenas alguns dos comentários entusiasmados que apareceram na postagem que revelou as datas da segunda edição do Festival GRLS!, que se tornou sinônimo de liberdade e da potência possível de ser alcançada por meio do protagonismo das mulheres. Idealizado pela Time For Fun, o evento acontece nos dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo, e, em breve, vai revelar o seu local de realização e quais serão as mais de 15 atrações responsáveis por sua trilha sonora. Entre os dias 25 e 30 de novembro, o período de pré-venda garante aos clientes do banco digital next benefícios na compra do ingresso pass, que dá acesso aos dois dias de evento. A venda será feita pelo site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - República). Vale lembrar que as vendas gerais têm início no dia 30 de novembro, ao meio-dia.

Além de terem cinco dias de pré-venda exclusiva, clientes do banco digital next garantem vários benefícios na compra de ingressos. Entre 25 e 30 de novembro (até 11h59), o passaporte será vendido com 15% de desconto para este público. Assim que as vendas gerais estiverem abertas, o desconto passará a ser de 10%. E apenas clientes portadores de cartão de crédito do next poderão parcelar a compra em até 3x sem juros.

O Festival GRLS! terá ainda uma opção de entrada social. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de 2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00. 

Em 2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos dias 4 e 5 de março de 2023, o festival  manterá um line-up 100% composto por mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS! trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas. 


Serviço:

GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Pré-venda para clientes next*: 25 a 30 de novembro
Vendas gerais: 30 de novembro, ao meio-dia
Site de vendas: ticketsforfun.com.br 

* Benefícios para clientes next: 
5 dias de pré-venda exclusiva
Preço exclusivo (15% de desconto durante a pré-venda | 10% de desconto durante as vendas gerais) — Limitado a quatro (04) ingressos por transação / CPF / BIN
Parcelamento em até 3 vezes (durante todo o período de pré-venda e vendas gerais)

Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

Comentários